Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2014

JoelJunior15

Recommended Posts

• Respostas 595
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

109

• Bruce Dubber

84

• Don_aCHiles

78

• JoelJunior15

71

Usuários que mais postaram nesse tópico

Enquanto o São Paulo tiver Rogério e Denilson não vão pra frente. Como é que o cara tem Kardec e Pato e bota Ceni pra bater? De qualquer forma, obrigado Rogério, pois com a vitória do Cruzeiro abrem agora 9 (SP em 3º), se antes já era impossível reverter e agora como fica? kkkkk

E mais uma vez: Obrigado Rogério Ceni. :lol:

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário

Foi até bom o Rogério ter errado o 2º pênalti, pra depois não dizerem que o São Paulo foi ajudado pela arbitragem.

Link para o comentário

Foi até bom o Rogério ter errado o 2º pênalti, pra depois não dizerem que o São Paulo foi ajudado pela arbitragem.

Mas foi mesmo, mas seria determinante se ele tivesse convertido o pênalti

Link para o comentário

Mas também tô falando do primeiro gol do Flamengo. :lol:

Link para o comentário

Mas foi mesmo, mas seria determinante se ele tivesse convertido o pênalti

Por isso mesmo, se ele tivesse feito o gol o pessoal ia reclamar mais ainda.

Mas também tô falando do primeiro gol do Flamengo. :lol:

Não entendi. Dá pra dizer de novo, só que em português? :P

Editado por chapolin
Link para o comentário

Enquanto o São Paulo tiver Rogério e Denilson não vão pra frente. Como é que o cara tem Kardec e Pato e bota Ceni pra bater? De qualquer forma, obrigado Rogério, pois com a vitória do Cruzeiro abrem agora 9 (SP em 3º), se antes já era impossível reverter e agora como fica? kkkkk

E mais uma vez: Obrigado Rogério Ceni. :lol:

Ah, claro. Bom são o Deola e o Josimar. E acho que você nem pode falar muito, só o RC deve ter o dobro de gols de todos os atacantes do Palmeiras juntos.

E se você não acredita no seu time, não deve torcer de verdade. Eu acredito que podemos ser campeões ainda, são 42 pontos em disputa. Não é impossível tirar 9 pontos, além do que o Cruzeiro não é invencível, pode a qualquer momento ter uma sequência ruim.

• Curtir 1
Link para o comentário

E deve ter mesmo, e mesmo assim foi uma péssima escolha por ele pra bater. Por falar nisso ainda bem que o Josimar arregou. :D

E não, não acredito mesmo que o Verdão saia do Z-4, e isso não me faz ser um torcedor ruim, simplesmente digo por todos os jogos que vi que o Palmeiras não tem time pra sair, não deixei de torcer pro Verdão só não estou acompanhando os jogos com a presidência do Nobre. Quanto ao Cruzeiro, já disse, o São Paulo tem o melhor time do campeonato não vão ganhar por incompetência deles, já o Cruzeiro tem o time mais entrosado é muito difícil que eles percam essa podendo perder 3 partidas sendo que São Paulo e Atlético que eram os mais difícil já passaram. Alias, em 2015, se claro o time do São Paulo for mantido, acho que eles serão campeões.

Link para o comentário

E acho que você nem pode falar muito, só o RC deve ter o dobro de gols de todos os atacantes do Palmeiras juntos.

Se o Palmeiras ficasse insistindo no Cristaldo por 20 anos interruptos, acho que esses números mudariam.

Acreditar ou não em um time não quer dizer que você é torcedor, quer dizer que é realista. Foi assim comigo em 2011, o time do Grêmio estava aos prantos, havia perdido para o Ceará em casa por 3 á 1 e rondava á zona do rebaixamento. Eu só queria que aquele campeonato acabasse logo antes de uma tragédia acontecer.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      390

Os Trapalhões

2. Jaciinto
      187

Exibições de Chaves no SBT

3. Jaciinto
      168

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      116

Xuxa

5. E.R
      520

Big Brother Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...