Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2014

JoelJunior15

Recommended Posts

• Respostas 595
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

109

• Bruce Dubber

84

• Don_aCHiles

78

• JoelJunior15

71

Usuários que mais postaram nesse tópico

Disserta mais sobre. (A la Bruce)

Eu? Bom, um time torna-se Heptacampeão quando conquista 7 vezes o campeonato. O São Paulo Futebol Clube já venceu em 1977, 1986, 1991, 2006, 2007 e 2008. E esse ano irá conquistar seu sétimo título.

Link para o comentário

O G4 já tá feito, não tem o que mexer mais. E realmente, o Cruzeiro não perde esse Brasileiro...

Odeio ter que concordar, mas provavelmente você está de todo certo. Provavelmente Grêmio poderá brigar por um terceiro lugar ou quarto lugar, mas no mais não deve haver nenhuma alteração drástica na classificação ao final das 38 rodadas. E o título deve ficar com o Cruzeiro. Estabilidade é tudo, e infelizmente o Cruzeiro vai ter vida fácil nas próximas.. hum, três rodadas. Coritiba e Sport fora de casa e o Intercitadino no Mineirão. Esses três jogos são 5 pontos no mínimo. Seja com vitória sob algum dos azarões e empate com o colorado ou empate com o colorado, etc..

Aliás, isso de time ficar o campeonato inteiro com a taça na mão e perder nas últimas rodadas é raríssimo. É verdade que aconteceu com o Grêmio, que aconteceu com o Palmeiras, mas ainda é algo raro.

Link para o comentário

Se o Cruzeiro tem vida fácil agora, é provável que depois tenha mais dificuldade, e corra o risco de tropeçar.

Se bem me lembro, o São Paulo tem as dez primeiras rodadas times fortes, e depois tem uma sequência tranquila até o final do campeonato. Se conseguir somar pontos agora dá pra brigar por título até o final. E sempre temos o histórico de arrancadas no segundo turno.

Se for analisar, se o SP não tropeça com o Coxa e Juiz FC, estaria a 1 ponto do Cruzeiro. Na pior das hipóteses uma vitória e um empate, estaria a três. Tendo 45 em disputa nada está decidido ainda.

Link para o comentário

A verdade é que esse negócio de pontos corridos, já era. O Brasileirão deveria ser como o paulistão, e aí ficaria tudo para a final e teríamos mais emoção. É só lembrar que o São Paulo não perdeu nenhuma vez para o Cruzeiro, se fosse em Mata-Mata, tinha sido campeão.

Agora, por pontos corridos não vejo outro campeão senão o Cruzeiro.

Link para o comentário

Cruzeiro leva, os dois adversários que mais davam medo já passaram e a raposa perdeu ambos e mesmo assim ficou a mesma coisa e tudo por incompetência do São Paulo, por isso cravo Cruzeiro campeão. :)

Link para o comentário

É o que eu disse lá no outro fórum.

Mata-mata é muito arcaico para um campeonato do porte do Brasileirão, no momento os pontos corridos são a melhor alternativa.

E não chorem por isso, mais sofrimento do que eu como gremista vocês não podem passar em relação á mudança no formato do brasileiro.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Cruzeiro mesmo perdendo não abandona a ponta.Não tem mais como a Raposa não se sagrar tetracampeã esse ano.O jeito é eperar 2015,como eu já estou fazendo.Como apostar na vitória do Flamengo pode soar impossivel demais,minha torcida vai para o São Paulo no Brasileiro do ano que vem.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
RODADA 24 - 19:30 / 21:30 / 22:00

cruxcur5164.jpg

CORITIBA 1 X 2 CRUZEIRO

INTER 3 X 0 CRICIÚMA

BAHIA 1 X 0 SPORT

CHAPECOENSE 3 X 0 ATLÉTICO PARANAENSE

FLUMINENSE 0 X 0 GRÊMIO

SÃO PAULO 2 X 2 FLAMENGO

FIGUEIRENSE 1 X 0 CORINTHIANS

Link para o comentário

Muricy acabou com o jogo tirando o Pato, quando o Kardec é quem estava mal. Depois disso era só se contentar com empate mesmo.

Parece que o futebol do time acabou depois do jogo contra o Cruzeiro. Agora é engatar uma sequência positiva pra tentar alcançar a liderança.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      390

Os Trapalhões

2. Jaciinto
      187

Exibições de Chaves no SBT

3. Jaciinto
      168

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      116

Xuxa

5. E.R
      520

Big Brother Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...