Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2014

JoelJunior15

Recommended Posts

Arbitragem FDP. Desanima qualquer time você brigando por título, joga fora de casa, tomando pressão, segurando o resultado na raça pro juiz vir e prejudicar totalmente o time. É foda.

Boatos que o juiz tá marcando pênalti até agora.

Link para o comentário
  • Respostas 595
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

109

• Bruce Dubber

84

• Don_aCHiles

78

• JoelJunior15

71

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como assim? Os dois pênaltis de fato ocorreram. :mellow:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Como assim? Os dois pênaltis de fato ocorreram. :mellow:

O segundo até dá pra dizer que foi, embora seja bem discutível. Mas o primeiro não tem nem o que dizer, foi bola na mão, sem intenção nenhuma. Fora as inversões de falta, cartão amarelo pra todo mundo do São Paulo por qualquer coisinha.

O futebol brasileiro tá cada vez pior, sempre a arbitragem tá interferindo nos resultados. E sempre é a favor de dois times aí...

Link para o comentário

Discutível? Cara, o Álvaro Pereira deu uma tesoura no Guerrero, merece inclusive uma punição bem maior por fora.

O primeiro também porque ele ajeita a bola com a mão, é bem verdade que a bola vai no braço dele mas ele bota pra frente com o cotovelo pra puder tirar, se fosse só bola na mão ela não teria feito aquela curva toda.

Link para o comentário

Não é porque a Globo ou a Band diz que é pênalti que eles tem razão. Além do mais esse Guerrero encena muito, se é tocado se atira pra iludir a arbitragem.

E o primeiro pênalti é óbvio que não foi, o zagueiro do São Paulo não proveito nenhum do toque, tanto que a bola vai quase para o gol. Foi totalmente involuntário.

Link para o comentário

Os dois pênaltis foram claros, o primeiro é ordem da Fifa, mesmo sendo bola na mão, se desviar a trajetória da bola o arbitro pode marcar pênalti.

O segundo nem se discute, merece até uma suspensão do STJD. E a expulsão do Fábio não merecia, era pra amarelo no máximo, por jogada perigosa. Ele pegou na bola.

Bela vitória do Corinthians em um grande jogo, ainda dá pra sonhar com o título, até pela derrota do Cruzeiro e a moral da vitória no clássico.

Link para o comentário

O segundo nem se discute, merece até uma suspensão do STJD. E a expulsão do Fábio não merecia, era pra amarelo no máximo, por jogada perigosa. Ele pegou na bola.

Você tá brincando né? É claro que o Fábio Santos tinha que ter sido expulso, e merecia julgamento também.

Mas se nem batendo juiz o cara quase não é punido, pra que vai ser num carrinho.

Link para o comentário

Não me faça rir. O segundo pênalti foi claríssimo, uma violência indiscutível, Álvaro levou cartão vermelho com razão.

Agora o primeiro eu não daria, o regulamento prevê que para mão na bola originar um pênalti, o jogador não pode ter tocado-a de forma impulsiva, sem intenção.

Como é claro na imagem, não há intenção. Como bem relevou o Barbirotto o jogador não tentou tirar proveito da situação, afinal ela mais atrapalhou do que ajudou.

Link para o comentário

Goiás 6 x 0 Palmeiras - Não, eu não digitei errado. :ohok:

-----

E pensar que coloquei no jogo achando que poderíamos ganhar e pular pra 14º, e quando vejo perdemos de uma goleada esmagadora que nem levamos do Coritiba e do Figueirense há um bom tempo, 4 dos 6 gols foram falhas da defesa, esse time é uma vergonha, e olha, eu tentei eu juro que tentei mas não dá pra torcer pra um time que não honra as oito estrelas que tem, chega, só assisto outro do jogo do Palmeiras agora quando estivermos na B pra ver se temos condições de subir se não, só ligo em 2016 pra mesma coisa, ridículo meu time de tantas glórias virar time de B ou até de C, orgulho no Sub-15, Sub-17, Sub-20 e o basquete sub-17 imbatível agora no futebol, no profissional? Uma bos**.

Decepcionante.

PS.: Vou até mudar meu time aqui no FUCH pra não entrar um novato e me zoar. ;)

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário

Realmente eu não estava acompanhando os jogos, tava mais ligado na minha festinha surpresa,. Inacreditável!

Não lembro do dia que vi um placar tão elástico no Campeonato brasileiro. Talvez tenha sido quando o Flamengo perdeu de 6 a 2 pro Paraná.

Coitado dos torcedores do Palmeiras, não merecem passar por isso. :cry2:

Link para o comentário

Não me faça rir. O segundo pênalti foi claríssimo, uma violência indiscutível, Álvaro levou cartão vermelho com razão.

Agora o primeiro eu não daria, o regulamento prevê que para mão na bola originar um pênalti, o jogador não pode ter tocado-a de forma impulsiva, sem intenção.

Como é claro na imagem, não há intenção. Como bem relevou o Barbirotto o jogador não tentou tirar proveito da situação, afinal ela mais atrapalhou do que ajudou.

Aí é livre interpretação, eu daria pênalti e não estaria errado pelo novo regulamento da FIFA;

Link para o comentário

Ah e mais uma coisa, nós vamos ser o primeiro time grande a cair no centenário, vamos ser o primeiro time grande a inaugurar o estádio na Série B, bagaceira só presta de muita mesmo.

Alias, eu torço muito mas muito pra Mancha Verde invadir o CT e quebrar tudo, sempre fui contra a violência, mas no Brasil as coisas só andam no tapa. u.u

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      390

Os Trapalhões

2. Jaciinto
      187

Exibições de Chaves no SBT

3. Jaciinto
      168

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      116

Xuxa

5. E.R
      520

Big Brother Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...