Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2014

JoelJunior15

Recommended Posts

• Respostas 595
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

109

• Bruce Dubber

84

• Don_aCHiles

78

• JoelJunior15

71

Usuários que mais postaram nesse tópico

Campeonato Brasileiro - Série A

19ª Rodada

Fluminense 3x3 Cruzeiro

São Paulo 2x0 Sport

Atlético-MG 1x0 Botafogo

luisfelipe-petro-fernandoribeiro-ae.jpg

Criciúma 0x0 Corinthians

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

7 pontos de diferença, e SP x Cruzeiro domingo que vem. Se vencer tem tudo pra brigar de igual pra igual pela liderança.

Jogamos bem hoje, e mais uma vez Pato marcou. Se continuar nesse ritmo briga pela artilharia.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
RODADA 19 - 18:30

Internacional-Figueirense-Campeonato-Bra

INTERNACIONAL 2 X 3 FIGUEIRENSE

ATLÉTICO-PR 1 X 1 PALMEIRAS

BAHIA 0 X 0 CORITIBA

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário

Esses três últimos jogos ferrou com o bolão de quase todo mundo. :lol:

Link para o comentário

Putz... Chateado com a palhaçada que fizeram comigo no Cartola. Mas, enfim, foi uma boa rodada para o São Paulo que encostou no Cruzeiro e logo tem um confronto direto com ele. Mas duvido que o SPFC possa oferecer perigo ao título do Cruzeiro.

Link para o comentário

Por falar em Cartola, aqui o meu time para esta rodada, marcando meu retorno ao game.

XFDQ7xP.png

Fez umas apostas seguras e outras arriscadas, eu não colocaria ninguém no Chapecoense por exemplo..hahaha.
Link para o comentário

Eu montei meu time com: Fábio, Pará, Rhodolfo, Léo, Léo Moura, Gil, Felipe Menezes, Conca; Gabriel, Henrique e Marcelo Moreno.

Tenho 192 Cartoletas.

Link para o comentário

Na estreia de Dorival, o Palmeiras fez a sua melhor partido em seu brasileirão, e não, não é exagero, os jogadores deram tudo no campo, Victorino jogou muito, Juninho no meio, Leandro e Henrique mostraram que sabem chutar, enfim, a vitória seria o mais justo pois além do pênalti que nos deu o gol ainda teve outro pênalti não marcado, e se não fosse o imbecil do Josimar que foi expulso 10 minutos depois de entrar poderíamos ter feito mais um já na segunda etapa.

Se continuar assim, dá pra sair fácil da zebra e lutar pela Sul-Americana em posições mais acima.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...