Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2014

JoelJunior15

Recommended Posts

Cara vingativo e plagiador...hahaha

Vasco tem um bom time, mas não se entrosou, flamengo não, não tem time pra se manter, se conseguir ficar vai ser só pela força de vontade, porque quem que vai garantir? Alecsandro?

Flamengo foi campeão da Copa do Brasil ano passado e o cara tem coragem de falar que o vice da lama que tem time bom.. :rindo: :rindo: :rindo:

Editado por Ladrão
Link para o comentário
  • Respostas 595
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

109

• Bruce Dubber

84

• Don_aCHiles

78

• JoelJunior15

71

Usuários que mais postaram nesse tópico

Flamengo foi campeão da Copa do Brasil ano passado e o cara tem coragem de falar que o vice da lama que tem time bom.. :rindo: :rindo: :rindo:

Copa do Brasil até vasco ganhou, e eu disse que o vasco ta com time bom, para a disputa da série b, da para levar, e o flamengo não tem um bom para a série A, não é provocação nem nada, é constatação, não vem desempenhando um bom campeonato, tanto que está na zona de rebaixamento, o vasco ta fazendo um campeonato mediano, apenas fatos ;)

Link para o comentário

Fluminense 1 x 1 Coritiba

conca-fluminense-nelsonperez-flu.jpg

Link para o comentário

Campeonato Brasileiro - Série A

14ª Rodada

Flamengo 1x0 Sport

robinho-santos-rib-4.jpg

Santos 0x1 Corinthians

Atlético-PR 2x0 Botafogo

Internacional 2x0 Grêmio

• Curtir 1
Link para o comentário

A Globo deve ter perdido uma bela audiência hoje hein? Jogo morto da porra, sonífero. Por que eles tem essa frescura de exibir só os jogos que estão acontecendo fora do estado do RJ?

Link para o comentário

NOTÍCIAS
14ª Rodada

Paulo-Vitoria-Eduardo-Viana-LANCEPress_L

São Paulo 3x1 Vitória

Atlético-MG 2x1 Palmeiras

Chapecoense 0x1 Figueirense

Link para o comentário

Boa vitória do São Paulo, com o ataque jogando bem, principalmente o Alexandre Pato.

Agora é manter esse ritmo e ir pra cima da porcada domingo que vem.

Link para o comentário

Finalmente uma vitória em cima do Santos na volta de Robinho na Vila.

E o parmera não seu cuida não que vai acabar na segundona outra vez. :muttley:

Link para o comentário

Cruzeiro e Santos, pra mim o melhor jogo desse brasileirão. Dá gosto ver a Raposa jogar, pqp, time bom do c******, sem contar o clima do Mineirão, a torcida faz o jogo ser muito melhor. Merecida a vitória, e que continuem firmes na liderança. :) Merecimento não falta.

Também acompanhei pelo Terra, Palmeiras e São Paulo, e pelos comentários foi um jogo terrível, apesar da derrota não fiquei tão mal, o Valdívia participou bem nos 10 minutos que jogou, achei que ele não ia ter vontade de jogar. E agora com a chegada do Cristaldo, acho que finalmente o time tá formado, falta o entrosamento. Apesar de achar que esse jogo foi injusto, deveria ter sido empate porque ambos os times tinham futebol de pelada, o gol do Palmeiras não era pra ter existido pois não foi pênalti, e do São Paulo nas duas foi erro do goleiro, eu até curto o Fábio mas vem falhando muito, espero logo o retorno do Prass. :)

Link para o comentário

NOTÍCIAS
BRASILEIRÃO - RODADA 15 - 16:00

Cruzeiro-Santos-Campeonato-Brasileiro-Le

CRUZEIRO 3 X 0 SANTOS

GRÊMIO 2 X 0 CRICIÚMA

PALMEIRAS 1 X 2 SÃO PAULO

CORITIBA 0 X 1 FLAMENGO

VITÓRIA 0 X 0 CHAPECOENSE

Link para o comentário

Fora os impedimentos marcados contra o São Paulo, quase todos de maneira errada.

O primeiro tempo foi ruim, mas o segundo foi bem jogado. Pato tá jogando bem, e não sei como conseguem achar o Jadsono melhor.

Agora é vencer o Inter quarta e não deixar o Cruzeiro escapar.

Link para o comentário

Fluminense horrível hoje, perdeu pra um Botafogo desfalcado fugindo do rebaixamento. Com direito a pênalti perdido pelo Fred-pé-torto, que isolou a bola lá na arquibancada

Link para o comentário

E o Luxa em quatro jogos ganhou 3, e todos de 1 a 0. LOL

E como eu falava ao Yuri, se o Flamengo conseguisse umas 3 vitórias seguidas (embora essas não foram seguidas), iríamos subir bastante. Agora estamos em décimo quarto, empatado com o décimo segundo. :joinha:

E o Palmeira na Zona. :muttley:

Link para o comentário

Sinceramente, não gostaria de ver o Palmares na segundona de novo (assim como não gostei do Vasco ter caído). Preferia bem mais Botafogo ou Flamengo caíssem, ou Flu e Corinthians, que é improvável. O Palmeiras não merece.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...