Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2014

JoelJunior15

Recommended Posts

Santos jogou muito melhor, Inter dominou no primeiro tempo mas vacilou demais, acho que o Santos merecia ao menos o empate.

Link para o comentário
  • Respostas 595
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

109

• Bruce Dubber

84

• Don_aCHiles

78

• JoelJunior15

71

Usuários que mais postaram nesse tópico

chavesmaniaco1002

Tchau tchau flamengo, hora de dar tchau...hahaha agora to torcendo pro chapecoense ficar na série a, será que consegue?

Link para o comentário

Tchau tchau flamengo, hora de dar tchau...hahaha agora to torcendo pro chapecoense ficar na série a, será que consegue?

Tenha calma que o Campeonato não tá nem na metade ainda. Se engrenar umas 3 vitórias seguidas sai facilmente dessa zica. O difícil é engrenar... :lol:

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Pior que nem posso zoar, só quando o vasco entrar no g-4... Hahahaha mas não sei não, flamengo não tem um grande time, não se se fica

Link para o comentário

Pior que nem posso zoar, só quando o vasco entrar no g-4... Hahahaha mas não sei não, flamengo não tem um grande time, não se se fica

É vascaíno? Perdeu parte do respeito que eu tinha por você... Hahaha Zoa...

Quando o Vasco entrar no G-4, o Flamengo já será líder do Campeonato. Vlw flw bjs.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

É vascaíno? Perdeu parte do respeito que eu tinha por você... Hahaha Zoa...

Quando o Vasco entrar no G-4, o Flamengo já será líder do Campeonato. Vlw flw bjs.

Cara vingativo e plagiador...hahaha

Vasco tem um bom time, mas não se entrosou, flamengo não, não tem time pra se manter, se conseguir ficar vai ser só pela força de vontade, porque quem que vai garantir? Alecsandro?

Link para o comentário

Com a vitória o Inter foi pra 3ª posição \o/

Tá fazendo um bom campeonato até agora.

E o Santos é sempre um adversário difícil.

Link para o comentário

E o Fluminense está em 2º :o

O time que era pra está nesse momento na Série B, está entre os quatro primeiros da Série A :ponder:

Link para o comentário
É sempre assim, o Grêmio monta um timaço que dura 2-3 anos, ao fim desse período o resquício dos bons times do ano anterior são jogadores de baixa qualidade porém com bastante força de vontade. Esse futebol precário dura 3 anos, quando a equipe volta como candidato ao título e surpreende.

Foi assim em 91, 92 e 93 com o time ruim. 94, 95, 96 e 97 com um time bom. 98 com time ruim mas esforçado. 99, 2000, 2001 e 2002 com um time bom. 2003, 2004 e 2005 com time ruim. 2006, 2007 e 2008 com um timaço. 2009, 2010 e 2011 com um time mal entrosado e ruim pra caramba e finalmente 2012 e 2013 com um bom time. Pela lógica, teremos três anos de muita zoeira colorada e sofrimento com eliminações precoces na Libertadores, se chegarmos lá..

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

É sempre bom ter jogadores que entendem a magnitude dessa rivalidade. A impressão que eu tenho é que hoje em dia não tem mais jogador com amor á camisa no Grêmio. Paulo Nunes, Renato Gaúcho, De Leon, todos eles tinham isso em comum, hoje é só leite com pera que desejaria estar em qualquer outro clube maior da Europa. O que eu espero é que o Felipão supra essa garra que falta, ele como gremista tem que transmitir o quão é importante vencer no domingo!

Link para o comentário
chavesmaniaco1002
A mãe dele deve ter ficado tão feliz lendo isso... Pelo menos mostra que não vai ter isso de amizade, vai ter luta, pelo menos raça terá na partida de acordo com ele
Link para o comentário

Campeonato Brasileiro - Série A

14ª Rodada

fahel-bahia-get.jpg

Bahia 1x0 Goiás

Criciúma 0x0 Cruzeiro

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...