Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2014

JoelJunior15

Recommended Posts

Não. Não briga por título. O cruzeiro devem vencer de novo por tudo quem vem jogando, o Inter corre por fora, porque vem jogando bem o 2° turno.

Link para o comentário
  • Respostas 595
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

109

• Bruce Dubber

84

• Don_aCHiles

78

• JoelJunior15

71

Usuários que mais postaram nesse tópico

São Paulo até pouco tempo era vice líder, só deu bobeira agora em duas rodadas mas pode se recuperar.

Ser vice-líder com dez jogos não quer dizer muita coisa, amigo, a recém o campeonato começou, não estamos nem na metade. O que você chama de bobeira eu chamo de incompetência.

Sobre isso que você falou, foi eliminado pela Penapolense nos pênaltis, jogando melhor.

Subjetivo, pessoalmente vi um Penapolense mais esforçado em campo. O São Paulo abusou do favoritismo e deu no que deu. Além disso, fale o que quiser, pênaltis não é sorte, é competência, e se com todo esse "elenco de ouro" do São Paulo não conseguem ganhar (que seja nas penalidades) de time de quarta divisão nos pênaltis tem coisa errada aí.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Ah sim, forte é o Santos.

Pelo menos não perdemos para a Chapecoense. Digo... Leia alguns posts atrás e verá minha opinião. Santos também está ruim, mas pelo menos ninguém fala em título como o São Paulo.

Link para o comentário

Ser vice-líder com dez jogos não quer dizer muita coisa, amigo, a recém o campeonato começou, não estamos nem na metade. O que você chama de bobeira eu chamo de incompetência.

Então todos os times do campeonato são incompetentes. Corinthians perdeu pro Figueirense, Flu pro Vitória, Palmeiras pra Chapecoense, Inter empatou com Criciúma e Coritiba,

E até o imbatível Cruzeiro ano passado foi incompetente, pois tomou 2 a 0 do São Paulo (em fase horrorosa e muito desfalcado) em pelo Mineirão.

Deslizes acontecem, ninguém vai ganhar de todo mundo.

Link para o comentário

Então todos os times do campeonato são incompetentes. Corinthians perdeu pro Figueirense, Flu pro Vitória, Palmeiras pra Chapecoense, Inter empatou com Criciúma e Coritiba,

Sim, eu apontei para o Ramyen que sim, grande parte dos times estão dando sinais de incompetência, mas o São Paulo tem um time melhor que essas equipes, por isso esses deslizes acabam sendo maximizados. E porque você colocou o Internacional nessa lista aí? Pra mim o único time estável e um dos poucos que pode roubar o título do precoce Cruzeiro.

Link para o comentário

Tem muito campeonato pela frente ainda. Ainda mais quando os mata-matas da Copa do Brasil ficarem só com os times favoritos ao título.

Mais o Cruzeiro mostrar que é o grande favorito ao título de novo.

Link para o comentário

Parece que o Muricy desaprendeu a ser treinador. O cara tira um dos melhores jogadores em campo (Pato) pra pôr Ademilson, e mantém o time quase o jogo todo com três volantes (ruins ainda) precisando vencer. Deve ter alguma birra com o Pato pra não deixá-lo jogar. Os horríveis Douglas e Maicon são titulares absolutos.

Agora é tentar recuperar esses pontos fora.

Link para o comentário

Parece que o Muricy desaprendeu a ser treinador. O cara tira um dos melhores jogadores em campo (Pato) pra pôr Ademilson, e mantém o time quase o jogo todo com três volantes (ruins ainda) precisando vencer. Deve ter alguma birra com o Pato pra não deixá-lo jogar. Os horríveis Douglas e Maicon são titulares absolutos.

Me lembra o Enderson e o seu time retranqueiro do caraio.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Eu avisei que Grêmio e São Paulo eram fracos e não brigavam por título. São Paulo até tem um time muito bom, mas parece que está precisando reforçar a defesa e trocar o Muricy.

Link para o comentário

No jogo do São Paulo destaque para o uruguaio Álvaro Pereira, que como na Copa, bateu a cabeça e caiu desacordado. O médicos avaliaram mas ele novamente se recusou a sair, como fez no Mundial. Inclusive foi um carrinho dele logo depois de voltar a campo que ele recuperou a bola e saiu o gol do São Paulo.

Esse sim é um exemplo de raça.

Link para o comentário

Campeonato Brasileiro - Série A

13ª Rodada

palmeiras_bahia_rib1.jpg

Palmeiras 1x1 Bahia

Coritiba 0x0 Corinthians

Figueirense 3x0 Sport

Chapecoense 1x0 Flamengo

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Putz, mais um empate. Enquanto o time não tiver um bom armador não vai sair disso.

Pelo menos o Flamengo é lanterna. :)

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

NOTÍCIAS
13a Rodada

Atletico-MG-Atletico-PR-CantinFlickr-Atl

Atlético-MG 3x1 Atlético-PR

Internacional 1x0 Santos

Fluminense 2x0 Goiás

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...