Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2014

JoelJunior15

Recommended Posts

NOTÍCIAS
RODADA 12 - 18:30

Flamengo-Botafogo-Foto-Paulo-SergioLANCE

FLAMENGO 1 X 0 BOTAFOGO
GRÊMIO 2 X 3 CORITIBA

Primeira derrota do Grêmio dentro de casa.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário
  • Respostas 595
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

109

• Bruce Dubber

84

• Don_aCHiles

78

• JoelJunior15

71

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fico super preocupada com o Palmeiras. Meu pai falou que se continuar assim, vai cair!

Você é palmeirense, fofa? :ponder:

Link para o comentário

Vencemos pelo placar mínimo, mas já é melhor que nada. :D

Subimos duas posições, e o Vitória (que é o primeiro time fora da zona) só está há um ponto da gente. :joia:

Link para o comentário

Tem que estar muito mal pra levar dois gols do Zé Love. :unsure:

O time está apenas mal-treinado, agora que caiu o Enderson Moreira provavelmente o time vai desencanar, estou pensando em até título nacional.

Link para o comentário

estou pensando em até título nacional.

Cruzeiro, Corinthians, São Paulo e Internacional disseram:

Kkkkkkk sabe de nada, inocente.
Link para o comentário

Cruzeiro, Corinthians, São Paulo e Internacional disseram:

Kkkkkkk sabe de nada, inocente.

Bela piada, só não entendi como o São Paulo se enquadra nesse grupo de equipes candidatas ao título. Time que perde pra Chapecoense em casa, é eliminado por Penapolense e não é classificado pra uma libertadores em que Atlético-PR vai não é favorito a nada.

Link para o comentário

Barbirotto cai na real, são Paulo não briga por titulo. Devem pegar uma vaga na liberta.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Grêmio e São Paulo são dois times fracos que conseguirão muito se não cairem para a série B.

Link para o comentário

Grêmio e São Paulo são dois times fracos que conseguirão muito se não cairem para a série B.

Ninguém está lá essas coisas, meu amigo. Corinthians perdendo no Itaquerão pra time com rebaixamento antecipado, Santos abrindo as pernas pro Galo como mandante, Fluminense arregando contra o Vitória em pleno Maracanã, sem falar do Atlético-MG levando sapatada do Goiás na Arena Independência.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Ninguém está lá essas coisas, meu amigo. Corinthians perdendo no Itaquerão pra time com rebaixamento antecipado, Santos abrindo as pernas pro Galo como mandante, Fluminense arregando contra o Vitória em pleno Maracanã, sem falar do Atlético-MG levando sapatada do Goiás na Arena Independência.

Concordo... O Cruzeiro é o único time que está conseguindo manter um ótimo nível. Nenhum dos demais times me empolgou até agora.

Citei Grêmio e São Paulo por estarem sendo cogitados para serem campeões, o que vamos combinar está longe de acontecer.

Editado por Ramyen
Link para o comentário

Barbirotto cai na real, são Paulo não briga por titulo. Devem pegar uma vaga na liberta.

Automaticamente se briga por Libertadores briga por título. A não ser que um Cruzeiro da vida dispare lá na frente, o que não acho que vá acontecer.

Ah sim, forte é o Santos.

Bela piada, só não entendi como o São Paulo se enquadra nesse grupo de equipes candidatas ao título. Time que perde pra Chapecoense em casa, é eliminado por Penapolense e não é classificado pra uma libertadores em que Atlético-PR vai não é favorito a nada.

São Paulo até pouco tempo era vice líder, só deu bobeira agora em duas rodadas mas pode se recuperar. E levando em conta o elenco, se o Burricy não inventar moda e colocar os jogadores certos pra jogar, briga sim.

Sobre isso que você falou, foi eliminado pela Penapolense nos pênaltis, jogando melhor. (Palmeiras tomou 4, Corinthians empatou e Santos sofreu pra vencer).

E não esteve na Libertadores porque ano passado o time era uma caca, sem treinador (até chegar o Muricy) não jogou a Copa do Brasil e só conseguiu arrancar mesmo no 2º turno do Brasileiro.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...