Campeonato Brasileiro Série A - 2014
-
Atividades
-
267
Band
NOTÍCIAS Catia Fonseca não vai sair da Band. A apresentadora e a Band definiram nesta terça-feira o novo diretor do Melhor da Tarde, sua atração vespertina na faixa da tarde. Segundo apurou a coluna, o escolhido é o carioca Mario Meirelles, que conta com 35 anos de experiência como diretor de programas e transmissões de shows ao vivo da Globo. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/01/catia-fonseca-fica-na-band-e-sera-comandada-por-ex-diretor-de-xuxa-na-globo.shtml -
172
Bozo
NOTÍCIAS Luis Ricardo lança biografia em São Paulo. -
13
SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin
Exatamente. Exibindo um episódio por dia como estão fazendo, do que sabemos que eles têm da pra chegar em dezembro sem repetir nenhum. Até mesmo do Chapolin, como não exibem de sexta-feira dá pra ir longe mesmo sendo menos episódios dublados. Sobre a dublagem, as fofalhas da gentoca dizem que é o mesmo elenco do desenho, com o Vini Cuca dublando o Quico. Eu tenho essa impressão. Desconfio que nesse tempo que as séries ficaram fora do ar, descartaram todos aqueles episódios que desovaram em 2011/2012. Ficaram só com aquela pequena quantidade que passou a ser reprisada nos últimos anos só aos finais de semana. E aí, é por isso que não tem as chamadas dos atores para a próxima parte, pois foi cortado pra exibirem as partes juntas. Claro que eles devem ter as cópias da televisa, mas abominam completamente o Noise Reduction delas.- 1
-
13
Se brincar, são até capazes de redublar episódios semelhantes por conta da bagunça que são as duas emissoras. Sem contar também que agora teremos dois lotes de dublagem da RioSound: 2012 e 2024.- 1
-
13
Eu acho é engraçado isso tudo, desde que as séries voltaram ao ar no ano passado, o SBT não exibiu sequer um episódio "semelhante" do Chaves, principalmente da fase de 1973 a 1975, sem falar no Chapolin que fora as sagas estão exibindo os mesmos episódios da leva 2015/2020 (filiais)... Agora querem dublar uma penca de episódios, que no caso do Chaves a maioria é tudo "semelhante"... o tanto de PEDRADA que eles vão tomar por causa dessa dublagem não está escrito, os fãs saudosistas e que gostam do mesmo de sempre vão ficar todo segundo detonando por redublarem as séries e não passarem mais com dublagem clássica. Já sofreram com isso entre 2014 a 2017 com a primeira leva da RioSound, e depois sumiram com todos. Se já não exibem os semelhantes MAGA e nem os "inéditos" RioSound, imagina os SEMELHANTES com RIOSOUND, eu hein...- 1
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts