Ir para conteúdo

E você? Qual é a sua arte?

Marília

Recommended Posts

Podem ser dobraduras, pinturas, trabalhos de dublagem, músicas, composições, canto, dança, textos, interpretações, desenhos... o que lhe vier a mente!

Qual é a sua arte? Como é o seu jeito de ver o mundo? Expresse suas opiniões, mostre os seus trabalhos! Este é um espaço dedicado para guardar as produções dos usuários.

(ps: juro que não encontrei um tópico similar! se tiver, podem fechar esse. >______<)

• Curtir 1
Link para o comentário

Música e composição. Toco piano e violão, como muitos já sabem, e componho desde os 13 anos. :joia:

Sou muito ruim em desenhar. Estudo engenharia civil, e nem gráfico gosto de desenhar. Literalmente, não nasci pra isso!

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Bom, acho que nenhuma, mas assim como Joel queria me dedicar a muito a composições no Violão, infelizmente não sei compor nada ainda pois nem escalas direito vi ainda, de qualquer forma, quando eu aprender espero que consiga já desenvolver alguma coisa. :)

Link para o comentário

Sei fazer droga nenhuma.

Mas como eu já disse, ainda pretendo aprender a tocar violão. E espero me dar bem.

Link para o comentário

Eu gosto muito de desenhar, não é aquilo que se diga: "Minha nossa! Como desenha esse moleque!", mas eu desenho só pra passar o tempo mesmo.

Link para o comentário

Esqueci, mas até que eu sou mais ou menos na colorização de fotos, que eu posto aqui e no Facebook:

1454749_712995328718256_1434809593_n.png

ssd4.png

jti9.png

idgf.png

Link para o comentário

Cara quanta gente quer tocar violão!

Eu gosto muito de desenhar,pintar e escrever. Ah também gosto muito de dublagem,assim gosto muito de atuação.

Estou procurando alguém que me dê dicas para pintar melhor.

Nunca pensei em ter aulas de algum instrumento musical, no entanto eu tenho uma paixão por teclado ou piano e até violino,mas esse último nem tanto. Até guitarra eu gosto um pouco.

Link para o comentário

O fato deu existir já é uma arte sem limites. :P

Digo, gosto de compor músicas, mesmo não sabendo tocar instrumento nenhum e escrever poesias e histórias, mesmo sendo preguiçoso pra caramba. Gostaria de saber desenhar e ter paciência pra pintar, mas não dá mesmo.

Link para o comentário

Sei fazer droga nenhuma.

Mas como eu já disse, ainda pretendo aprender a tocar violão. E espero me dar bem.

Quer uma ajudinha? :P

Acho que natação, nado muito bem.

Eu fiz Natação por uns 2 anos, aprendi a nadar bem principalmente nado costa, agora nado peito sou horrível, nem saio do canto. heuuehuheuhe

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

2. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      512

GOOGLE

4. E.R
      133

ROCK IN RIO

5. E.R
      271

WHATSAPP

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...