Ir para conteúdo

Lições de Vida CH

Marília

Recommended Posts

Seu Madruga, por mais pobre que poderia ser, sempre se compadecia e de alguma forma, sempre tentava matar a fome do Chavinho...

Link para o comentário

Na saga dos Espíritos Zombeteiros, dá pra notar essa preocupação do Seu Madruga com a alimentação do Chaves.

Link para o comentário

No Aniversario do Kiko, o Chaves, pega muitos sanduiches, para repartir com o Seu Madruga, que por sua vez, levou um copinho de café...

Link para o comentário

Ele mesmo diz que era um refresquinho.

Sempre achei que o seu madruga ou o seu barriga poderia adotar o Chaves :D Os dois sempre o ajudam e demonstram gostar do garoto apesar das pancadas.

Além da maioria dos personagens terem a humildade de se admitirem ser feios XD

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Uma cena que eu acho linda é uma do Dia de São Valentim, quando o Seu Madruga vai dar uma bronca no Chaves, que por sua vez fala que estava escrevendo um cartão para o Seu Madruga, pois ele o tinha convidado para comer. Isso mostra o apreço que o Chavinho tinha pelo Seu Madruga.

Link para o comentário

Falando em Dia de São Valentim, lembrei de um episódio semelhante, (que também tem essa cena citada no post acima) que é o episódio de Natal na casa da Dona Florinda (1973, mas tem mais versões) onde no final o Chaves dá o seu carrinho que ganhou do Sr. Barriga ao filho da porteira, por ser um menino muito pobre. Nesse momento toca uma BGM muito triste, é de tocar o coração. Seu Madruga e Quico se emocionam.

Link para o comentário

Só esta sendo colocado lições do seriado Chaves...

Vou colocar uma do Chapolin:

O episódio VOVÓ MATUSQUELA (acho que é esse) ensina a ser quem você realmente é, e não a imitar a personalidade dos outros.

Link para o comentário

Só esta sendo colocado lições do seriado Chaves...

Vou colocar uma do Chapolin:

O episódio VOVÓ MATUSQUELA (acho que é esse) ensina a ser quem você realmente é, e não a imitar a personalidade dos outros.

Acho que esse episódio é o "Cada um vale pelo que é".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      185

Mundial de Clubes da FIFA

2. Pavi
      1293

Curiosidades CH

3. Chapolin
      1293

Curiosidades CH

4. Pavi
      1293

Curiosidades CH

5. Chapolin
      21

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...