Ir para conteúdo

Boa Noite Vizinhança Cover

Hyuri Augusto

Recommended Posts

Oi pessoal, gravei esse cover de Boa noite vizinhança para fazer uma homenagem a Chespirito.

PS: Não sou nenhum profissional e minha voz não é lá essas coisas mesmo assim resolvi gravar!

PS (2) Creditos pelo Playback BGMSPERDIDASCH

E

Clique no E

• Curtir 2
Link para o comentário

Admiro seu esforço em homenagear o nosso mestre Chespirito. Talvez se tivesse controlado um pouco mais a intensidade da voz ficasse melhor... Mas, parabéns!

Link para o comentário

Ficou bom,mas vc se exaltou demais,quando acalmou a voz ficou melhor. E vc não cantou tudo :P

Link para o comentário

Eu ainda hoje lanço a abertura de dragon ball Gt que gravei semana passada mas to editando só hoje.

Link para o comentário

É, valeu a homenagem. Ficou interessante :)

Uma hora eu posso tentar fazer isso também. Certa vez, em um teste de microfone (quando me preparava para mais uma dublagem), cheguei a cantar um pedaço dessa musica, bem no tonzinho do Maga, e parecia até o original :blink:

O mesmo com a última música do episódio do Peludinho...

Link para o comentário

É, valeu a homenagem. Ficou interessante :)

Uma hora eu posso tentar fazer isso também. Certa vez, em um teste de microfone (quando me preparava para mais uma dublagem), cheguei a cantar um pedaço dessa musica, bem no tonzinho do Maga, e parecia até o original :blink:

O mesmo com a última música do episódio do Peludinho...

Tenho crteza que ficaria bom sua voz Lucas.

Link para o comentário

Já pensei uma vez em fazer uma coisa parecida para mandar pro fórum como presente de aniversário, cantar parabéns e uma música de CH (talvez) e fazer um discurso :D

Mas como aqui em frente a minha casa sempre tem um barulho para atrapalhar eu desisti. Isso foi no meio do ano.

Link para o comentário

Não se esqueçam de ver a Abertura de Dragon Ball GT cantada por mim acima.

Editado por Hyuri Augusto
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

2. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      512

GOOGLE

4. E.R
      133

ROCK IN RIO

5. E.R
      271

WHATSAPP

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...