Ir para conteúdo

[BOATO]: CHAPOLIN DEVE VOLTAR EM 2014

Lucas Fernando

Recommended Posts

Neste canal tem vários episódios completos, e também os da melhor época que foi com a Nair Belo. :D Foi até daí que eu baixei.

http://www.youtube.com/user/sambruno2006/videos

Vou ver alguns para matar a saudades! Realmente a melhor época foi com a Nair, ela fazia tudo ficar mais engraçado! Um quadro muito bom que eu vi agorinha a pouco foi com a Hebe Camargo no programa. Clássico!

Link para o comentário
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• ViniCH

7

• Francisco Polànski

6

• Marília

6

• Don_aCHiles

3

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por sinal, é o canal do BrunoSamppa do FUCH?

-------------

Não acredito muito nesta notícia, parece que juntaram vários elementos passíveis de acontecerem, porém sem confirmação alguma. Essas mudanças na grade não são impossíveis de acontecerem, mas também nada prova que irão de fato ocorrer.

Parafraseando o título do tópico, que pare no "aguenta coração". Capaz que ano que vem estejamos na parte "isso ainda vai virar loucura, não é justo, não é certo não deixar saída" :P.

-------------

Tomara que não, viu! E tomara também que o SBT faça mais chamadas e propagandas para atrair o público e não ficar muito em baixa no ibope.
Se essa exibição de sábado for verdadeira, tá na cara que é tapa buraco pra afiliadas. Eles nem divulgariam.

-------------

Não sei... O SBT é muito imprevisto com sua programação, até o fim do ano deve mudar essa grande (se for realmente verídica).
E a pequena? :P.
Link para o comentário

Por um lado achei bom voltar.

Por outro não, pois pode ser que façam igualmente a ultima vez que passaram. (e não estou falando dos semelhantes.)

Link para o comentário

Por um lado achei bom voltar.

Por outro não, pois pode ser que façam igualmente a ultima vez que passaram. (e não estou falando dos semelhantes.)

Fala como se fosse certeza absoluta que vai voltar. :P

Link para o comentário

Estou com o Hyuri. Se voltar para fazerem a mesma palhaçada na exibição que estavam fazendo, é melhor nem voltar, e só aparecer de novo na grade quando quiserem exibir decentemente, respeitando o telespectador.

Link para o comentário

Fala como se fosse certeza absoluta que vai voltar. :P

Não tenho certeza, estou apenas expressando minha opinião. :joinha:

Editado por Hyuri Augusto
Link para o comentário

Também estou achando que isso é fake.

Não creio esse negócio de Escolinha do Golias e Meu Cunhado poderem voltar ao ar. E quanto ao Chapolin, ainda vejo na cara que o programador não vai querer botar o programa ao ar, com receio de tirá-lo novamente por baixa audiência ou por outra coisa. E aliás, acho que o diretor ainda tá com aquela sensação de irritação dos primeiros meses do ano.

Editado por Bia Nunes
Link para o comentário

Como imaginávamos, a nota é 100% lorota, como me confirmou Murilo Fraga. Além da grade ser boa de mais para ser verdade :rolleyes:

Bem, confirmando que era tudo mentira, a festa acabou. O último que sair apaga as luzes.

:seta:Postado no Fórum Principal

:cadeado:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...