Ir para conteúdo

[BOATO]: CHAPOLIN DEVE VOLTAR EM 2014

Lucas Fernando

Recommended Posts

Aposto que você não leu direito o meu post, eu não falei de mim, e sim de outras pessoas, que mal tem o que comer.

Ou vai dizer que o Brasil é um pais bem desenvolvido ?

Do que está falando? O que tem a ver o Brasil ser um país não desenvolvido? E pessoas passarem fome? Isto não é um tópico de política, meu caro.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• ViniCH

7

• Francisco Polànski

6

• Marília

6

• Don_aCHiles

3

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Francisco Polànski

Do que está falando? O que tem a ver o Brasil ser um país não desenvolvido? E pessoas passarem fome? Isto não é um tópico de política, meu caro.

Não, não é. Mas, citei aquilo para mostrar que nem todos tem condições de assistir o Chaves do 8. Se temos condições, que não pensemos só em nós mesmos. E eu não vou perder meu tempo batendo boca com você, amigo.

Editado por Francisco Polànski
Link para o comentário

Sobre o debate acima, apenas uma colocação:

É evidente que uma exibição local sempre será ruim. Mas cabe ressaltar que não sabemos o que o SBT ainda tem guardado em sua caixa de Pandora, sem contar que ainda estão pendentes todas as sketchs que não foram ao ar em 2013. Enquanto estas raridades estão restritas à emissora, temos que ter paciência e relevar. Somente após exibirem tudo o que tem para ser exibido, aí então poderemos começar com as exigências de horários :joinha:

Quanto à veracidade da informação, mandei uma mensagem ao Henrique Lascalla e ao Murilo Fraga, e ambos ainda não responderam. O Murilo chegou a responder a uma reclamação minha sobre a exibição local de Chaves, mas não respondeu sobre esta notícia :P

• Curtir 1
Link para o comentário

Não, não é. Mas, citei aquilo para mostrar que nem todos tem condições de assistir o Chaves do 8. Se temos condições, que não pensemos só em nós mesmos. E eu não vou perder meu tempo batendo boca com você, amigo.

Amigo? Amigo, sei... Aff, chega de papo. você está irritadinho só por que disse que se for em exibição local você assista online.

• Curtir 1
Link para o comentário
Francisco Polànski

Sobre o debate acima, apenas uma colocação:

É evidente que uma exibição local sempre será ruim. Mas cabe ressaltar que não sabemos o que o SBT ainda tem guardado em sua caixa de Pandora, sem contar que ainda estão pendentes todas as sketchs que não foram ao ar em 2013. Enquanto estas raridades estão restritas à emissora, temos que ter paciência e relevar. Somente após exibirem tudo o que tem para ser exibido, aí então poderemos começar com as exigências de horários :joinha:

Quanto à veracidade da informação, mandei uma mensagem ao Henrique Lascalla e ao Murilo Fraga, e ambos ainda não responderam. O Murilo chegou a responder a uma reclamação minha sobre a exibição local de Chaves, mas não respondeu sobre esta notícia :P

Ah, sim. Ficarei ligado no SBT às 17:30 amanhã, quero ver mesmo se vai passar o Chaves. Se não, até 2014 galera (risos)

Link para o comentário

Seria muito bom se o Vermelhinho voltasse, mas como o SBT não é confiável, eu só acredito vendo mesmo! ;)

Link para o comentário

Sim, mas pra quem não pode pagar ?

A quantidade de fãs de Chaves / Chapolin é maior do que a quantidade de pessoas com internet / SKY

Tem gente que mal tem o que comer, imagina internet ?

De pleno acordo, eu fico p*** quando só passa pra certos locais, fico feliz pelos outros mais pra mim é uma porcaria.

Não tenho SKY, nem tenho condições de pagar, e minha internet é uma droga que fica ruim pra assistir online, o jeito é esperar exibir pro Brasil todo.

Nossa, se realmente acontecer tudo isso no ano que vem vou gravar uma porrada de coisas incluindo "Escolinha do Golias" e "Meu Cunhado", meus preferidos do mestre Golias.

Será fantástico ter o Chapolin novamente aos Sábados ás 12h45.

E por fim seria ótima ver uma mistura nas séries do almoço e a volta do Domingo Animado com maratona de clássicos.

Tomara que tudo isso aconteça, daí vou providenciar um pendrive de quinhentos giga. :muttley:

Vamos aguardar sem se iludir muito... mas pensando positivamente.

Nér, nem tô acreditando que dois programas fantásticos do Golias podem voltar, ah e se voltar, poderia gravar e upar? :P Só tenho gravações de 2007. ¬¬

• Curtir 1
Link para o comentário

A Escolinha do Golias tem no Youtube, mas não completo, só trechos, e muito picotado. Tomara que volte mesmo no SBT e que a emissora se torne boa como era antes. E quanto o Chapolin, só esperar pra ver.

Link para o comentário

A Escolinha do Golias tem no Youtube, mas não completo, só trechos, e muito picotado. Tomara que volte mesmo no SBT e que a emissora se torne boa como era antes. E quanto o Chapolin, só esperar pra ver.

Na verdade tem completo sim, pelo menos na época de 2011, eu baixei de lá.

Link para o comentário

Bom, geralmente eu nem assisto mesmo, mas tomara que volte, é uma vitória para nós fãs CH.

Link para o comentário

Na verdade tem completo sim, pelo menos na época de 2011, eu baixei de lá.

Bom, os que eu vi que se dizem completos são na verdade uma reunião de vários trechos diferentes de um episódio e de outro. Um episódio completo mesmo, normal, eu não vi...

Link para o comentário

Bom, os que eu vi que se dizem completos são na verdade uma reunião de vários trechos diferentes de um episódio e de outro. Um episódio completo mesmo, normal, eu não vi...

Neste canal tem vários episódios completos, e também os da melhor época que foi com a Nair Belo. :D Foi até daí que eu baixei.

http://www.youtube.com/user/sambruno2006/videos

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...