Ir para conteúdo

[Somente para Porto Alegre] Chaves está de volta a partir desta segunda

Guerreiro

Recommended Posts

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• ViniCH

12

• Raphael

9

• Marília

9

• Lucas Fernando

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pelo twitter, comentei com o Murilo Fraga o meu descontentamento com a notícia, explicando-lhe que as exibições locais da praça gaúcha são terríveis, onde sequer respeitam o conteúdo do episódio, sendo que muitas vezes do nada cortam o último bloco inteiro de um episódio. Ele me pediu para comunicá-lo, caso isso ocorra. Sinto cheiro de bronca do chefão :muttley:

Link para o comentário

Awn, tava bom demais pra ser verdade >_<

Mas pensamento positivo galera doce o que acho muito difícil... Quem sabe eles não surpreeendam o resto do Brasil com algo melhor? =)

E sabe, eu to sentindo uma coceira... acho que estou começando a sentir alergia da cultura americana ¬¬

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

É realmente uma pena. Mas esse descanso que a emissora está dando para o programa até que é bom de certo ponto. Quem sabe quando voltar nacionalmente não alavanca mais a audiência?! Até porque fica um certo desgaste nos episódios com essas exibições constantes, espero que da próxima vez tenham mais cuidado com as fitas e respeitem mais o telespectador. Quem sabe até não voltam os perdidos que ficaram de fora e estreiam os inéditos? :joinha:

• Curtir 1
Link para o comentário

É realmente uma pena. Mas esse descanso que a emissora está dando para o programa até que é bom de certo ponto. Quem sabe quando voltar nacionalmente não alavanca mais a audiência?! Até porque fica um certo desgaste nos episódios com essas exibições constantes, espero que da próxima vez tenham mais cuidado com as fitas e respeitem mais o telespectador. Quem sabe até não voltam os perdidos que ficaram de fora e estreiam os inéditos? :joinha:

Eles usaram esta estratégia antes e quebraram cara, não da certo, antigamente, nos primórdios das exibições de CH quando eles paravam e depois voltavam a audiência era enorme, mas hoje em dia nem dá certo. Inclusive quando os CHemelhantes voltaram dia 16/01, a audiência nem foi boa, e olha que eram episódios perdidos/inéditos, e mesmo assim a audiência tava baixa, aqui a desculpa pode ter sido a falta de divulgação.

Link para o comentário

Inclusive quando os CHemelhantes voltaram dia 16/01, a audiência nem foi boa, e olha que eram episódios perdidos/inéditos, e mesmo assim a audiência tava baixa, aqui a desculpa pode ter sido a falta de divulgação.

Até que no começo a audiência foi legal, chegou a 9/10 pontos, o que bom para o horário, embora nem se compare com o que a série dava antes.

Depois que passou a afobação pelos perdidos e inéditos, aí sim a audiência começou a decair.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...