Ir para conteúdo

[Somente para Porto Alegre] Chaves está de volta a partir desta segunda

Guerreiro

Recommended Posts

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• ViniCH

12

• Raphael

9

• Marília

9

• Lucas Fernando

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Infelizmente.

Mas de qualquer forma essa semana eu não iria poder ver por causa dos últimos capitulos de Betty,a feia.

Parece que foi um pedido meu,eu tinha pedido para CH voltar só quando acaba-se a novela :D

Me perdoem :cry2:

Mas ainda assim fico triste,pq assim que acabassem a novela eu poderia ver Chaves.

Não há nada pior que isso: criar expectativa se iludir muito e o mundo cair desse jeito Ç_Ç

Agora eu que estava animada com a noticia do Chapolin,começo a pensar que é fake também.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Como era de se esperar... <_<

Mas acredito que próximo ano ele deva voltar pelo menos ao horário do almoço.

Link para o comentário

Infelizmente.

Mas de qualquer forma essa semana eu não iria poder ver por causa dos últimos capitulos de Betty,a feia.

Parece que foi um pedido meu,eu tinha pedido para CH voltar só quando acaba-se a novela :D

Me perdoem :cry2:

Mas ainda assim fico triste,pq assim que acabassem a novela eu poderia ver Chaves.

Não há nada pior que isso: criar expectativa se iludir muito e o mundo cair desse jeito Ç_Ç

Agora eu que estava animada com a noticia do Chapolin,começo a pensar que é fake também.

Aff, confundi a @@Popis-Iara com o @@Raphael, avatares malditos :P
Link para o comentário

Que pena! E eu já tão feliz! Mas é assim mesmo: quem cria muita expectativa...

Ao menos ainda temos a internet, o canal da televisa no you tuberculose e a netflix. Pena dos fans de CH que não tem esse acesso.

Só torço para que a noticia da volta do Polegar Vermelho não seja fase também!

Link para o comentário

É brincadeira isso! Já me planejando pra assistir amanhã, e o SBT faz isso com a gente! :( Parabéns novamente pra esse lixo de emissora!

Link para o comentário

É, infelizmente eu também quebrei cara, mas nem sei porque põem só pro RS. :/

Vamos esperar, talvez volte só em 2014.

OMG! Não é possível. Não... tem que ser para o Brasil! Que se dane essa droga de My Wife and kids!

Não, não é uma droga, é uma série que segura faz tempo as pontas do SBT, além do que é muito boa. ;)

• Curtir 1
Link para o comentário
Que vontade de xinagar palavrões, mas aqui não é permitido... Então fiquem com isso: SBT, eu te odeio. Assinado: Vinícius

Ta serto :joinha:

-----

Vai passar nas cidades do interior do RS? Ou é exclusivamente pra POA mesmo?

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Grade voadora

Por PAULO PACHECO em 01 de Dezembro de 2013

1385910167grade_voadora.jpg

Silvio Santos decide nesta segunda-feira (2) se volta a apelar ao curinga Chaves para tentar salvar a audiência das 18h30, colocando-o no lugar de Eu, a Patroa e as Crianças. A mudança já é certa no Rio Grande do Sul. No horário, o SBT vem perdendo para o Cidade Alerta, da Record, e o Brasil Urgente, da Band

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/bloco-de-notas/grade-voadora-1344
Link para o comentário

Quanto amadorismo. Cada dia mais desorganizado.

Não dá nem pra saber o que vai passar no outro dia na emissora. Mas em todo caso, que decidam logo, e coloquem o Chavinho de uma vez.

Link para o comentário

Quanto amadorismo. Cada dia mais desorganizado.

Não dá nem pra saber o que vai passar no outro dia na emissora. Mas em todo caso, que decidam logo, e coloquem o Chavinho de uma vez.

Realmente, Barbirotto, esse ano a grade do SBT foi muito confusa. Primeiro aquela palhaçada da reprise de Carrossel, e a constante troca de nomes do Jornal do SBT. Depois o entra e sai do Chapolin, a volta de Arnold, e agora isso que estão fazendo com o Chaves. Só espero que ano que vem tudo volte ao normal...

Link para o comentário

Qual o sentido de passar um programa só para uma localidade? E ainda mais, sendo uma atitude da matriz, se fosse da afiliada.

Sbt: Desorganização é com você!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...