Ir para conteúdo

[Somente para Porto Alegre] Chaves está de volta a partir desta segunda

Guerreiro

Recommended Posts

Quero ver depois se a audiencia continua a mesma ou pior e o Chavinho toma lapada do Rezende e sai do ar em menos de 4 semanas como o Chapolin por causa da baixa divulgação do SBT, eu por exemplo não vi essa chamada até agora, e por mim se sair do ar não fará a menor diferença, temos Netflix, Canal da Televisa no Youtube, não precissamos mais dessa mer** de emissora para vermos o Chaves, vou torcer para que flope e tome uma surra do Rezendão pro SBT parar com essa mania de depender sempre do Chaves pra subir a audiência. :briga:

Editado por Estudios da TVS
Link para o comentário
  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• ViniCH

12

• Raphael

9

• Marília

9

• Lucas Fernando

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Então, será que vão voltar com o bolão de episódios?

Agora vale a pena. Se eu voltar a assistir na TV, vou participar ^_^
Link para o comentário

Finalmente, depois de tantos meses. Embora eu não assista muito na TV já estava com saudades, principalmente nesse horário, que é de longe o melhor. Agora é só torcer pelos episódios que faltam exibirem. :lol:

Link para o comentário

Yo espero que exhiban "El Primo de Don Ramón" y la saga del ropavejero versión 1. En la web de la SBT no aparece el Chavo y sí My Wife and Kids.

Link para o comentário

Chaves será exibido das 18h30 ás 19h20. :s_success:

50 minutos dá pra ter dois episódios e dois blocos comerciais tranquilamente, vamos ver se ainda assim pretendem fazer meleca.

• Curtir 1
Link para o comentário

Nesse horário concorrido com notícia e novela, é capaz de sair do ar por baixa audiência novamente. Não só nesse fator, mas talvez eles façam aquela bobeira de repetir alguns episódios em demasia + os cortes e intervalos fora de hora, outra vez.

Link para o comentário

Acha que agora passa ''A Ceia de Natal''. Estou confiante, mas não espero outras novidades por agora.

Link para o comentário

Tomara que venha "A Ceia de Natal" a primeira versão de "Os Pintores" entre outros que faltam ser exibidos. :baba: No quesito Chapolin, o SBT provou que tem mais episódios do que a gente supunha, foi só uma questão de anunciar mais que faltou. Chamadas, propagandas e anúncios são essenciais para obter mais telespectadores e prender a atenção do público. E nesse horário, dá certinho para dois bons episódios sem cortes ou saturações. Mas é sonhar demais... :cry2:

Link para o comentário

Também devemos ter a exibição da saga "Os Hóspedes do Sr. Barriga" mais decentemente. :joinha:

As sagas com três ou mais partes, finalmente veremos chamadas para a parte 3 dos episódios. :D

Link para o comentário

Está rolando um papo de que essa volta do Chaves é só para o Sbt RS.

Em São Paulo e outras afiliadas a Patroa continua no ar, vamos ver se amanhã o Sbt não acaba anunciando para todo o Brasil.

Alguém aí que entra bastante no twitter e tem contato com o Murilo Fraga, se quiser pode ir atrás de alguma resposta dele e trazer aqui para nós, o FUCH agradece.

Link para o comentário

Está rolando um papo de que essa volta do Chaves é só para o Sbt RS.

Em São Paulo e outras afiliadas a Patroa continua no ar, vamos ver se amanhã o Sbt não acaba anunciando para todo o Brasil.

Alguém aí que entra bastante no twitter e tem contato com o Murilo Fraga, se quiser pode ir atrás de alguma resposta dele e trazer aqui para nós, o FUCH agradece.

Puxa vida!

:(

Tomara que essa afirmação seja falsa e tenhamos CH para todo o Brasil...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...