Ir para conteúdo

Hoje é aniversário de Ana "Lilian" de la Macorra, a Paty

Raphael

Recommended Posts

ana-lilian-de-la-macorra.jpg

Foto: Ana em 2012 numa entrevista ao programa peruano denominado "Día D".

A atriz Ana de la Macorra completa hoje 56 anos, ela foi intérprete da Paty mais conhecida na série Chaves em 1978 e 1979.

Antes de se tornar uma personagem CH, Ana foi assistente de produção em Chaves e Chapolin, em seguida recebeu o convite de Chespirito para ser a nova garota da vizinhança, agora numa terceira versão da história "As Novas Vizinhas". Após dois anos interpretando a bela personagem que encantou os meninos da vila, a atriz decidiu deixar o papel por escolha própria, quando concluiu que a atuação não era seu ramo desejado.

Atualmente Ana é casada, tem dois filhos, vive na Cidade do México e trabalha na área de psicologia. Há tempos deixou a mídia de lado para ter uma vida mais tranquila.

Texto: @Raphael, para o Fórum Único Chespirito.

• Curtir 1
Link para o comentário

Incrível como o tempo quase não a afetou, continua linda como sempre. Inclusive, acredito que do elenco clássico, ela seja a atriz mais jovem, precedendo Maria Antonieta.

Muitas felicidades a ele neste dia, e que viva muitos anos mais :)

Link para o comentário

Parabéns pra ela... E incrível como aos 56 anos, continua uma senhora muito bonita... Que viva muito ainda! ;)

Link para o comentário

Verdade.Quem olha nunca irá acertar a idade verdadeira dela. E isso é impressionante.

E pensar que por um tempo todos queriam saber seu paradeiro,lembro até hoje disso.

Essa aparência jovial não deixa duvidas que ela está muito bem obrigada.

Ela é a Paty mais famosa por ter aparecido mais(talvez mais que a filha de Maria Antonieta).

Felicidades!! \o/

Link para o comentário

Felicidades. Ela ainda mantém uma aparência bem jovem. Como disseram acima, continua muito bonita.

Ela é a Paty mais famosa por ter aparecido mais(talvez mais que a filha de Maria Antonieta).

Sim, a filha da Maria apareceu muito pouco. No máximo em uns seis/sete quadros.

Editado por Gerald Bostock
Link para o comentário

Com certeza, de todas as Patys, ela marcou mais, não só por aparecer no "As Novas Vizinhas, como por ter se tornado uma personagem fixa do programa!

E está muito jovial, quase não mudou nada!

Felidades, querida!

*-*

Link para o comentário

Ainda acho a Maria Antonieta no início das séries mais bonita que ela, mas sem dúvida é uma das mais belas que já atuaram com Chespirito, e a que está mais bem conservada hoje em dia, não aparentando a idade que tem.

Felicidades a ela e tenho certeza que viverá por muitos anos ainda. :)

Link para o comentário

O que a maquiagem não faz com a pessoa né :muttley:

Que mané maquiagem, é dinheiro D=

Eu tenho 22 anos e pela foto acima da Ana Lilian, eu pareço bem mais velha que ela >_<

Link para o comentário

Velho é o espírito, e só fica velho quem quer ! :cap:

Tecnicamente, velho é algo de muitos anos de existência.

CAPITÃO ÓBVIO, á suas ordens!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...