Ir para conteúdo

Amistosos e Notícias da Seleção Brasileira de Futebol - 2014

Barbirotto

Recommended Posts

• Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

17

• Usagi White

16

• JoelJunior15

15

• Chapolin

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Amistoso Internacional:'

neymar_ap_1.jpg

Brasil 4x0 Japão

Neymar fez os quatro gols, tornando-se o oitavo maior goleador da seleção brasileira, e com apenas 22 anos.

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

Não sei porque o Neymar é capitão, uma coisa é ser o craque do time outra é ser o líder dele.

Link para o comentário

Não assisti o jogo, mas pelo visto o Brasil deve ter dominado o jogo inteiro.

Link para o comentário

Eu só assisti a partir do segundo tempo. Por isso acho q nem dá para eu comentar muito. Acho que Honda estava sim.

O Brasil não dominou totalmente o jogo pq o Japão teve lá suas chances, só que não foi tão equilibrado como foi com a Argentina.

Link para o comentário

Quem assistiu o jogo: Honda e Kagawa jogaram?

Kagawa não jogou, e o Honda entrou durante a partida. O Japão jogou com um time bem diferente da Copa, eles estão renovando a seleção também.

Link para o comentário

Kagawa não jogou, e o Honda entrou durante a partida. O Japão jogou com um time bem diferente da Copa, eles estão renovando a seleção também.

Renovar até pode ser, agora os dois são os astros do time deveriam ter entrado como titulares.

Link para o comentário

Lucas de volta à seleção, espero que engrene de vez agora com a camisa da amarelinha.

E novamente Fábio e Ganso esquecidos por Dunga.

Link para o comentário

Lucas de volta à seleção, espero que engrene de vez agora com a camisa da amarelinha.

E novamente Fábio e Ganso esquecidos por Dunga.

É por causa da reta final do Brasileiro, pra não prejudicar os times

Link para o comentário

E talvez o Dunga esteja querendo mais desses jogadores, acho que há certa exigência por parte dele.

Link para o comentário

Ainda bem que o Dunga decidiu não prejudicar os times brasileiros com esses 2 jogos aí.

E a "poprósito" esse jogo contra a Áustria vai ser onde?

Editado por chapolin
Link para o comentário

E a "poprósito" esse jogo contra a Áustria vai ser onde?

Viena, Áustria.

Link para o comentário

Tudo bem não prejudicar os times já que é reta final, mas ainda bem que a CBF não cedeu isso de mudar o calendário, acho que os times devem tomar isso como desafio e testar outros jogadores,principalmente para alguns terem mais oportunidades, se é q vcs me entendem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...