Ir para conteúdo

Amistosos e Notícias da Seleção Brasileira de Futebol - 2014

Barbirotto

Recommended Posts

Só uma coisa a dizer:

10609660_710816829004627_487843224055623

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

----

Brincadeiras a parte:

O Ganso merecia ser convocado mesmo.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

17

• Usagi White

16

• JoelJunior15

15

• Chapolin

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Robinho, Diego T. e Jeferson não deveriam ser convocado, nao estão jogando futebol para seleção.

Fábio deveria ser convocado, tá merecendo há um bom tempo já.

Esses três são dos que mais mereciam, principalmente o Jefferson. Mas também concordo que o Fábio poderia ter sido convocado também.

O Ganso merecia ser convocado mesmo.

Sim, e sem clubismo, mas o Alan Kardec também já vem merecendo. É um dos, senão o melhor, centro-avante em atividade no Brasil. E achava isso desde os tempos de Palmeiras.

Link para o comentário

Kaká merecia uma chance também, pode não jogar tanto quanto jogava antes, mas tem experiência, e pode ajudar a organizar o time dentro de campo nas mais variadas situações.

Link para o comentário

Copa América ainda é um título de suma importância para uma seleção destacar-se, não vejo mal algum em convocar um jogador para disputar unicamente ou principalmente ela.

Preparação é Copa das Confederações.

Editado por Bruce Dubber
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Dunga convoca Kaká para a seleção brasileira

kakasaopauloxsportalexandreschneidergett

O meia Kaká, do São Paulo, foi convocado nesta sexta-feira pelo técnico Dunga para defender a seleção brasileira nos jogos contra a Argentina (Superclássico das Américas 2014), dia 11 de outubro, em Pequim, e Japão, dia 14 de outubro, em Cingapura.

O chamado foi feito porque o meia-atacante Ricardo Goulart, do Cruzeiro, teve um estiramento na coxa esquerda também nesta sexta e foi cortado.

Kaká, no entanto, irá desfalcar a equipe do Morumbi no Campeonato Brasileiro, o que fez o vice de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, lamentar a convocação.

"A gente fica feliz por ele, mas é uma pena que tudo isso é uma bagunça, porque a CBF não vai parar o campeonato (durante os amistosos). É ruim para a gente perder um jogador decisivo em um momento tão importante", disse o cartola, ao ESPN.com.br.

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel AIdar, também chiou: "O Brasil é o país da desorganização do futebol. Em todo lugar já funciona assim: tem data Fifa, tem que parar o campeonato. Gilmar Rinaldi me ligou há uma hora e meia e disse tudo isso a ele. Depois, ainda querem chamar o Brasil de país do futebol. Eu não tenho o que fazer: se está convocado, está convocado, mas é um absurdo", disparou, ao ESPN.com.br.

O meia perderá as partidas da 27ª e da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra Atlético-PR e Atlético-MG, respectivamente. Ele também deve ficar de fora do jogo de volta do time na Copa Sul-Americana, contra o Huachipato, no dia 15.

http://espn.uol.com.br/noticia/444562_dunga-convoca-kaka-para-a-selecao-brasileira-sao-paulo-lamenta

Também foram convocados Souza (São Paulo), Juan (Internazionale-ITA) e Marcelo Grohe (Grêmio), nos lugares de Ramires e Marquinhos.

Link para o comentário

Só pergunto uma coisa: Pra quê Kaká? [2.]

Kaká não vai pra copa, não tem porquê convocar ele. Sem contar que ele não jogando um futebol brilhante no São Paulo, se não me engano, só fez um gol até agora.

Link para o comentário

Superclássico das Américas

1_000_del6360222-425781.jpg

Brasil 2x0 Argentina

Brasil Campeão do Superclássico das Américas :campeao:

Editado por Ramyen
  • Curtir 1
Link para o comentário

Creio estar na área errada, Jonas. Afinal, o super clássico é uma competição oficial, que eu saiba.

---

Dunga preferiu Jefferson vindouro de lesão do que o Grohe.

É aquela coisa, "questione meus métodos, mas não questione meus resultados".

O botafoguense apesar de ter pego o pênalti, não foi tão sólido e estável na meta quanto se espera.

Contra o Japão, merecia uma chance o Marcelo.

Diego Tardelli brilhando, há muito eu não via um nativo do futebol nacional ir tão bem na seleção. Parabéns!

Link para o comentário

Sim, mas não existe um tópico específico para o Superclássico. E aqui é o tópico de notícias da Seleção, creio que pode ficar aqui mesmo. :ohok:

Link para o comentário

Bom jogo do Brasil. Soube aproveitar bem as chances que teve, e poderia ter sido mais se o Neymar não tivesse perdido dois gols feitos.

Por mais que o título não seja de grande expressão, é bom o Brasil vencer, principalmente sendo contra a Argentina.

Link para o comentário

Achei um belo jogo. Apesar de eu não ter conseguido ver o inicio do segundo tempo e o segundo gol.

Quase levei um susto,logo no inicio a Argentina estava mostrando perigo,mas pouco a pouco o jogo foi tendo mais chances para agente também,especialmente após o primeiro gol todos ficaram mais confiantes e com vontade.

E o Jefferson tava muito bem na minha opinião.

Jogo ruim para Neymar, boas chances perdidas e dores no joelho.

Fiquei com pena de todos os jogadores em geral por estarem jogando na China com toda aquela poluição.

Alguém me responde se o jogo de terça contra o Japão será lá na China ainda.

• Curtir 1
Link para o comentário

Porque realizar jogos tão longe da pátria mãe? Poderia ser nos EUA como os amistosos pós-copa do Brasil.

China é de lascar.

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      761

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2763

Fotos CH

3. Eu acho...
      91

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. Eu acho...
      34

Audiências CH

5. E.R
      266

Band

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...