Ir para conteúdo

Amistosos e Notícias da Seleção Brasileira de Futebol - 2014

Barbirotto

Recommended Posts

Bem equilibrado, mas não achei o Brasil tão bom como o Dunga disse, o gol foi de bola parada e a Colômbia tinha perdido o Cuadrado.

Alias, Everton Ribeiro jogou muito bem. O melhor em campo.

Link para o comentário
  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

17

• Usagi White

16

• JoelJunior15

15

• Chapolin

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gostei do jogo de ontem. O time jogou bem, só faltou caprichar na hora de fazer os gols. Miranda, Filipe Luís, Éverton Ribeiro e Tardelli jogaram muito, e a dupla de volantes que entrou no intervalo é muito melhor do que a que começou o jogo.

Link para o comentário

Como bem disso o comentarista da Globo, não sei se ainda é hora do Brasil enfrentar uma Argentina vice-campeã mundial. Se bem que pode ser um bom teste pra ver até onde essa Seleção reformulada pode ir.

Link para o comentário

Não foi um grande jogo, jogaram bem menos do que contra a Colômbia.

Mesmo assim a vitória foi importante, e o gol saiu de uma jogada muito bem ensaiada.

Link para o comentário

Com duas novidades, Dunga convoca para jogos contra Argentina e Japão

O técnico Dunga anunciou na manhã desta quarta-feira a lista de convocados para os dois próximos compromissos da seleção brasileira, em outubro: contra Argentina, dia 11, em Pequim, na China, válido pelo Superclássico das Américas, e Japão, dia 14, em Cingapura. Chama a atenção a manutenção da base da primeira convocação do treinador, no mês passado. As principais novidades foram os laterais Mário Fernandes, do CSKA Moscou, e Dodô, do Internazionale.
O atacante Robinho, do Santos, foi mantido na vaga herdada de Hulk, cortado dos jogos contra Colômbia e Equador e deixado fora da lista desta vez. Critério diferente foi usado para Marcelo, do Real Madrid, chamado para substituir Alex Sandro, do Porto, tirado por lesão também, e reserva de Filipe Luís nas duas partidas nos Estados Unidos. Maicon, do Roma, dispensado depois do primeiro teste por chegar atrasado na reapresentação, não é outro que também não volta.

Dunga justificou a repetição da convocação da maior parte dos jogadores dos primeiros amistosos alegando ser importante a formação de um grupo nesse início de trabalho.
- É um início de trabalho. Fizemos apenas dois jogos, temos que manter uma estrutura, ter uma sequência de trabalho. Não se pode mudar tanto, principalmente após uma Copa. Tem que dar segurança aos jogadores, para se sentirem à vontade na Seleção. Se mudarmos a todo instante, não vamos fazer nem uma coisa nem outra - disse o treinador.

convocacao_dunga.jpg

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2014/09/dunga-anuncia-lista-de-convocados-para-jogos-contra-argentina-e-japao.html

Só uma coisa a dizer:

10609660_710816829004627_487843224055623

Link para o comentário

Robinho, Diego T. e Jeferson não deveriam ser convocado, nao estão jogando futebol para seleção.

Fábio deveria ser convocado, tá merecendo há um bom tempo já.

Link para o comentário

10609660_710816829004627_487843224055623

Podem me chamar de burra,mas eu realmente não entendi a piada, me desculpem >_<

Por favor,alguém pode me explicar?

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

O criador da tirinha (dono de uma página são-paulina) insinuou que o São Paulo seria uma seleção (de tão boa), impossibilitando que o Dunga convocasse algum jogador do clube.

É óbvio que a página esqueceu que existem seleções péssimas como Honduras ou Camarões, então...

errou_rude_small.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      761

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2763

Fotos CH

3. Eu acho...
      91

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. Eu acho...
      34

Audiências CH

5. E.R
      266

Band

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...