Ir para conteúdo

Prêmio Os Melhores do FUCH 2013 - Votação: Melhor Moderador

Barbirotto

Recommended Posts

eqh9.png

Vai começar a 3ª Edição do Prêmio Os Melhores do FUCH, a competição visa eleger e parabenizar todos que contribuíram e ajudaram o fórum no decorrer do ano. Os dois mais votados em cada categoria vão para a fase final onde serão eleitos os vencedores. As categorias são:

Melhor Usuário - Elegerá o usuário que mais se destacou durante o ano. Nesta categoria só participam os usuários, Administradores e Moderadores não.

Usuário Revelação - Elegerá o usuário que mais se destacou de forma inesperada ou surpreendente, ou seja, foi a revelação do fórum durante o ano.

Melhor Uploader - Elegerá o membro que mais contribuiu com conteúdo multimídia ao fórum.

Melhor Moderador - Elegerá o melhor moderador do ano. Ex-moderadores que ocuparam o cargo em 2013 também estão concorrendo.

Melhor Moderador Global - Elegerá o melhor Moderador Global do ano. Ex-moderadores que ocuparam o cargo em 2013 também estão concorrendo.

Melhor Administrador - Elegerá o melhor Administrador do ano.

Usuário do Ano - Esta categoria será disputada entre todos os vencedores do Usuário CH de 2013, até Novembro.

-----

1º Fase

Vote em 4 membros para concorrer a categoria Melhor Moderador, na seguinte estrutura:

1º Colocado - 4 pontos

2º Colocado - 3 pontos

3º Colocado - 2 pontos

4º Colocado - 1 ponto

Os dois melhores colocados passarão para a próxima fase. A votação durará 4 dias, vai até às 22h de Domingo (24/11).

- Todos os membros cadastrados no FUCH podem votar;

- Somente os seguintes usuários podem receber votos:

@Don Juan Aquiles
@LuisEnrique
@Billy Drescher
@Gabriel CH
@Fbdooito
@Rodrigo370
@Barbirotto
@Fabricio Silva
@JoelJunior15

- É permitido votar em si mesmo;

- Não é permitido pedir votos. Quem o fizer será punido;

- Use o bom senso para fazer a sua escolha;

Qualquer dúvida, sugestão ou comentário, utilize este tópico: http://www.forumch.com.br/topic/21527-premio-os-melhores-do-fuch-2013-duvidas-comentarios-e-sugestoes/ Editado por Barbirotto
Link para o comentário

1- Rodrigo370

2- Don Juan Aquiles

3- Barbirotto

4- JoelJunior15

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário

1. @Rodrigo370 - Fora de série. Sempre presente, trazendo as últimas notícias do Meio CH ao nosso portal, além de colaborar com a fanpage do FUCH e manter a área principal sempre em ordem.

2. @Barbirotto - Sempre presente, fazendo um ótimo trabalho na área offtópic, também colaborando efetivamente com a fanpage e twitter do FUCH.

3. @JoelJunior15 - Sempre presente, mantendo em ordem a área offtópic, atualizando e trazendo notícias.

4. @fbdooito - Deu continuidade ao trabalho que vinha fazendo o ex-moderador @LuisEnrique no Youtube em 2012, mantendo-o ativado, organizado e com vídeos de qualidade.

Link para o comentário

1 - Rodrigo370 - Conheço há pouco tempo, mas voce dispensa comentários; sua promoção para o global foi mais que merecido ;)

2 - Don Juan Aquiles - Não me caiu a ficha ainda de que voce não é mais moderador D=

3 - Fbdooito - *-* Merece créditos especialmente pela sua dedicação a material CH, principalmente o tópico de fotos =)
4 - JoelJunior15 - voce é muito especial Mesmo com a vida corrida, tem presença constante nos posts *O*

Link para o comentário

- Barbirotto - Devo dizer que assim como grande parte dos moderadores, teve uma candidatura mais firme e "justiceira" -- perdoe o termo antiquado -- enquanto moderador comum, mas não perdeu o brilho mesmo decaindo.

- JoelJunior15 - Conseguiu fazer em alguns meses o que alguns não fizeram em um ano.

- Rodrigo370 - Bem-humorado e mesmo assim não tirando a "vestimenta" da moderação.

- Fbdooito - Grande amigo, moderador mais "light", eu deixaria ele em uma posição mais avantajada, mas infelizmente apareceu pouco durante a última gestão.

Eu votaria no @ @Raphael, pois sempre elogiei a gestão dele como moderador comum, o problema foi que sua candidatura neste ano durou apenas 3 meses, e não pude ver todo seu potencial.

Link para o comentário

1) Rodrigo370 - Um moderador realmente fantástico, fez um ótimo trabalho.

2) Barbirotto - Foi o que reergueu o terreno baldio, fico feliz em ver aquela área no mínimo atualizada. :)

3) Don Juan Aquiles - Não querer "me achar" ou coisa assim, mas ao meu ver, fui um bom moderador nos 5 meses que me fiz presente.

4) JoelJunior15 - Em tão pouco tempo já vem me surpreendendo, deu uma ótima continuidade ao trabalho do Barbirotto.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      1842

CINEMA

2. E.R
      1009

COMIDAS

3. E.R
      1842

CINEMA

4. Chapolin
      11

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Marcelo J.
      400

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...