Ir para conteúdo

Há 14 anos falecia Horácio Gómez Bolaños, o Godinez

Clark Kent

Recommended Posts

Apesar de não atuar tanto em CH, tinha uma importância imcoparável na produção dos Programas em si.

É uma pena que nos deixou tão cedo! Descanse em paz! ;)

E parabéns pelo texto, simples e objetivo! Ficou ótimo garoto! :joinha:

PS: Aqui ainda tem 13 anos 364 dias e 23 horas que o Horácio se foi...

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu sinto muito por isso...eu o via poucas vezes na televisão, mas sempre com muito brilho.

Assim como LF disse, que fique com Deus e saiba que deixou um legado de muitos fãs pra voce =)

Link para o comentário

Quando o talento é natural, nada precisa ser forçado, ele aparecia pouco mas quando aparecia se destacava, seus personagens foram todos marcantes, infelizmente não está mais entre nós...

Link para o comentário

Todo mundo já falou tudo...

O que marcou mais foi o Godinez sem dúvida. Seu talento como ator e escritor era similar ao do irmão,excelente. E ainda tinha um sorriso muito simpático :)

Chespirito foi feliz em conseguir reunir os melhores para atuar em suas séries.Poucos conseguem esse feito,eu acho.

Horário o senhor está sempre em nossos corações e memória,está marcado para sempre.

P.s.: nessa foto que colocaram do Horário com terno,ele está bem bonito *_*

Link para o comentário

Mesmo atuando um pouco menos que os demais atores, Horácio era brilhante nos seus trabalhos.

Suas frases inesquecíveis de Godinez como "É um tabuleiro de xadrez para principiantes", "Por quê, se ainda não é hora de começar a aula?" e seus personagens cômicos como o famoso Pépe, o medroso dono do bar e outros tornaram o ator muito admirado entre os fãs de CH.

Valeu Horácio, que continue com Deus e cercado de seus amigos Ramón, Angelines e Raul. :aplausos:

Link para o comentário

Ele está vigiando este tópico lá de cima ou lá de baixo.

Tecnicamente foi um grande ator e por mais de sua pequena participação, foi essencial para as séries, especialmente Chaves.

Link para o comentário

Grande Horácio. Mesmo não participando tão efetivamente, se tornou inesquecível pela sua grande interpretação.

Continue descansando em paz. :)

Link para o comentário

Mesmo atuando um pouco menos que os demais atores, Horácio era brilhante nos seus trabalhos.

Suas frases inesquecíveis de Godinez como "É um tabuleiro de xadrez para principiantes", "Por quê, se ainda não é hora de começar a aula?" e seus personagens cômicos como o famoso Pépe, o medroso dono do bar e outros tornaram o ator muito admirado entre os fãs de CH.

Valeu Horácio, que continue com Deus e cercado de seus amigos Ramón, Angelines e Raul. :aplausos:

Esqueceu dessas frase: "Seu madruga!Já posso respirar?", "Depende de cacetada", "Em quadra ou ao ar livre","Que voltes para mim!Querida,oh!Pombinha!" , "Mas eu não sei!". Além daquelas cenas dele jogando moeda para cima e tocando gaita.

No Chapolin tem a cena dele carregando os presentes e derrubando os mesmo.Além do Pêpe eu também gosto muito do pai da Lisa de "A vendedora de flores",principalmente a cena das flores. Ah isso sem falar do bandido que chama o Rúben de Pancho toda hora XD

Editado por Pópis-Iara
  • Curtir 1
Link para o comentário

Bem eu estava brincando quanto a que vc "esqueceu" mas eu resolvi lembrar de mais coisas marcantes. Lembramos de tantas frases marcantes dele como se fosse um personagem principal e não que apareceu poucas vezes,os secundários tem seus momentos de destaque.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...