CELULARES e SMARTPHONES
-
Atividades
-
1810
Exibições de Chaves no SBT
Também acho emocionante, assim como acho excelente todo o roteiro do episódio, como, por exemplo, a conversa da Dona Florinda ter comovido o Senhor Barriga e, logo em seguida, ele bolar a ideia de não despejar o Seu Madruga, inventando a estória da aposta. Palhaço Tubinho querendo tomar o lugar do Chaves (contém ironia).- 1
-
-
1810
Uma das mudanças positivas ao longo do programa Chespirito foi o caráter mais humano e gentil de Dona Florinda aflorando, pelo menos nos episódios da década de 1990. Não posso falar muito sobre a década anterior, porque quase não assisti a nada dessa época. Parece que esse foi o melhor caminho a ser trilhado pela personagem, uma vez que ela não tinha mais o Seu Madruga para perseguir, nem o Quico para depositar seus ímpetos de amor materno. Então, restou à ela ser mais gentil e paciente com o Chaves.- 1
-
-
1810
"Só damos valor a alguma coisa ou a alguém quando perdemos"- 2
-
-
1810
Cortaram a parte que o Kiko chora no berço- 1
-
-
1810
Normal, quantas vezes no calor do momento falamos algo ou agimos de um jeito e passado certo tempo pensamos melhor e nos corrigimos. No começo era ela pensando em si mesma ao se livrar da gentalha que tira ela do sério e depois é pensando na gentalha que não terá mais lugar para morar.- 2
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts