Ir para conteúdo

Quem tem medo de avião??

Willianch

Recommended Posts

Não tenho medo não, acidentes acontecem com tudo, com carro acontece mais acidente do q com avião, se for ter medo assim então tenho q ter medo do armario gigantesco q tem em cima da minha cama cair e me esmagar.

Link para o comentário
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

12

• Valter May

7

• Rapha

6

• Lucas_Panurge

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

aviões são mto seguros... o problema são as pessoas q controlam todo o espaço aéreo...

É um **** de um trabalho certo que fazem no espeço aéreo.

O problema ta em Brasília, a princípio.

Link para o comentário
Acabei de voltar do aero porto, roubaram varias cosias da mala dá minha mãe, mas ela graças a Deus chegou bem, olha oq roubaram do q ela trouxe pra mim:

1 game Boy

1 Celular (q tira foto)

3 camisas da nike

2 calças da addidas

Eu tava me sentindo rico, e levaram tudo...!! Só me deixaram 2 blusas da nike!

Como assim roubaram da mala da sua mãe? Pô, a companhia aérea tem que ter responsabilidade sobre as bagagens! Não pode deixar barato não...

Gamboy?

Sim, ele é corinthiano. :rolleyes:

Editado por Fabão
Link para o comentário
Acabei de voltar do aero porto, roubaram varias cosias da mala dá minha mãe, mas ela graças a Deus chegou bem, olha oq roubaram do q ela trouxe pra mim:

1 game Boy

1 Celular (q tira foto)

3 camisas da nike

2 calças da addidas

Como assim roubaram da mala da sua mãe? Pô, a companhia aérea tem que ter responsabilidade sobre as bagagens! Não pode deixar barato não...

Intaum eu posso recupar, mas naum tem nota e como eu vou provar (no caso minha mãe) q tinha as coisas q eu descrevi aqui? Por favor me orientem! Obrigado...

Link para o comentário

Seria mais fácil ela ir no Paraguai comprar essas coisas, e assim você não se preocuparia tanto :rolleyes:

Ou então vá na 25 de março :assobiando:

Link para o comentário

1 game Boy

1 Celular (q tira foto)

3 camisas da nike

2 calças da addidas

Intaum eu posso recupar, mas naum tem nota e como eu vou provar (no caso minha mãe) q tinha as coisas q eu descrevi aqui? Por favor me orientem! Obrigado...

Seja sincero,

Ela comprou original?

Link para o comentário

Logico, sobrou 2 blusas da nike e são originais...

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Eu tenho medo.

Acho q é melhor sofrer um acidente de carro e pelo menos ter alguma chance de viver.

Do q de avião q não tem nem chance, já era, quando dá problema no avião, se fudeu.

Link para o comentário

Vou na 25 de março recupar as coisas haushuahsua

Link para o comentário

O Fantástico postou uma matéria falando que seria mais fácil vc ser mordido por um tubarão do que ter um acidente de avião. Claro que as chances ficaram desproporcionais hj, né. Aff, bateu o encosto do toninho. :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      308

Vai e Vem do Futebol

2. Professor Inventivo
      143

Recomende uma música

3. E.R
      267

CARNAVAL

4. Professor Inventivo
      1889

CINEMA

5. E.R
      1889

CINEMA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...