Ir para conteúdo

Quem tem medo de avião??

Willianch

Recommended Posts

eu tenho

ja disso la no tópico "Medo" q tenho medo de mulher bonita

mas avião de transporte nao tenho nao

Link para o comentário
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

12

• Valter May

7

• Rapha

6

• Lucas_Panurge

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu quero viajar até a Espanha. Com essa crise toda, será que eu encontro algum ônibus diretão no terminal rodoviário que vá até lá?

Link para o comentário
Barriga de Lombriga

putz, coitado do willian, ele tá com medo.... mais tenha fé que no vai acontecer nada com sua mãe, blz? =D

e eu nunca andei voei de avião

Link para o comentário

Oscar Niemeyer tem medo de avião, queria a morte quando precisava ir de avião até brasília (pelo menos o q a minissérie mostrou :P)

Link para o comentário

Acabei de voltar do aero porto, roubaram varias cosias da mala dá minha mãe, mas ela graças a Deus chegou bem, olha oq roubaram do q ela trouxe pra mim:

1 game Boy

1 Celular (q tira foto)

3 camisas da nike

2 calças da addidas

Eu tava me sentindo rico, e levaram tudo...!! Só me deixaram 2 blusas da nike!

Link para o comentário

Obijetos em geral podem até quebrar ou robarem ,mas apezar de tudo dá para outra coisa preemcher o vasio da perda desse objeto, mas nós humanos pessoa ,fámilia somos insubstituives.

Portanto não importa o que robaram o que importa é ke sua mãe não foi junto, está bem perto de vc,não aconteceu nada com ela.

Medo de avião eu não posso ter(minha mãe tem),eu quero ir pro Japão quando o dolar abaixar mais e essa crise acabar.

Mas já que vai demorar tudo bem, além de ser econimica(gosto de economizar dinheiro)eu só quero ir pra lá quanto eu tiver uns aninhos a mais!

Principalmente porque tá muito difícil viajar sozinha Hj em dia, não que eu queira viajar TOTALMENTE sozinha um dia mais pelo menos com um a companiazinha, não faz mau a ninguém tem algum amigo do lado daquente!

Link para o comentário

Gamboy? Ah, Willian, isso você pode recuperar com o tempo, enquanto isso pode jogar um Visual Boy Advance tranquilo que dá no mesmo. :D

Ao menos sua mãe tá contigo, viu só como se desesperar antes da hora não dá em nada? =]

Link para o comentário

So obrigado a concordar com vcs, mas minha mãe está mto triste, ela sabe q eu adoro essas coisas...

Link para o comentário
So obrigado a concordar com vcs, mas minha mãe está mto triste, ela sabe q eu adoro essas coisas...

viu só? sua mãe chegou bem

Link para o comentário

E aconteceu um fato diferente, o voo naum atrasou e sim adiantou em 10 minutos, haushua

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      308

Vai e Vem do Futebol

2. Professor Inventivo
      143

Recomende uma música

3. E.R
      267

CARNAVAL

4. Professor Inventivo
      1889

CINEMA

5. E.R
      1889

CINEMA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...