Ir para conteúdo

Quem tem medo de avião??

Willianch

Recommended Posts

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

12

• Valter May

7

• Rapha

6

• Lucas_Panurge

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Valter, me acalante também?

Cara vc é mto chato, vc naum respeita nem uma pessoa q está aflita, afff, nessas horas de medo q vc percebe as pessoas boas desse forum!! Vc realmente é ridiculo (prestem atenção nisso moderação ele fica zuando ai)!

Link para o comentário

Cara vc é mto chato, vc naum respeita nem uma pessoa q está aflita, afff, nessas horas de medo q vc percebe as pessoas boas desse forum!! Vc realmente é ridiculo (prestem atenção nisso moderação ele fica zuando ai)!

Cara, sem hipocrisia, todo mundo tá nervoso e em alerta com esse avião. É o que eu disse, se tu quer postar um tópico perguntando minha opinião, mas na verdade tu quer ser acalentado, me desculpa, mas FUCH não é clinica de apoio psicológico nem muito menos um site de auto-ajuda. Acho que nessas horas o que tem que se fazer é ficar calmo e esperar, não é só você que tá aflito. Você tem sua mãe num avião, a gente tem aviões passando sobre nossas cabeças. E aí? =]

Link para o comentário
é um dos meios de transporte mais seguros!

Foi isso que acharam do Titanic!

Não quero assustar ninguém!

Mas tirando as teorias é um dos meios de tranporte mais seguro sim , principalmente porque quem controla o avião nunca vai ser um piloto ou co-piloto embreagado, como geralmente é nos acidentes de carro.

Mas vc pode ficar tranqüilo Willian !

A tua mãe vai ficar bem!

Palavra da menina carinhosa OFICIAL do FUCH!

Vc me lembrou de uma coisa:

Nos dias que incendiaram os ônibus, meu pai foi para algum lugar de ônibus,mas muita mãe queria que ele não fosse por causa desses incendios, mas ele foi e EUZINHA fiquei super-preoculpada com

ele.

Mas ele tava são e salvo de manhã !

Fiquei tranqüila!

Agente tem que pensar positivo, ser otimista nessas horas!

Tudo vai dar certo!

Link para o comentário

Cara, sem hipocrisia, todo mundo tá nervoso e em alerta com esse avião. É o que eu disse, se tu quer postar um tópico perguntando minha opinião, mas na verdade tu quer ser acalentado, me desculpa, mas FUCH não é clinica de apoio psicológico nem muito menos um site de auto-ajuda. Acho que nessas horas o que tem que se fazer é ficar calmo e esperar, não é só você que tá aflito. Você tem sua mãe num avião, a gente tem aviões passando sobre nossas cabeças. E aí? =]

Cara eu naum queru ser acalantado, mas tbm naum precisa por pilha, e vc é mto prepotente e chato cara, se manca e vê seus atos aqui no FUCH! blz?

é um dos meios de transporte mais seguros!

Foi isso que acharam do Titanic!

Não quero assustar ninguém!

Mas tirando as teorias é um dos meios de tranporte mais seguro sim , principalmente porque quem controla o avião nunca vai ser um piloto ou co-piloto embreagado, como geralmente é nos acidentes de carro.

Mas vc pode ficar tranqüilo Willian !

A tua mãe vai ficar bem!

Palavra da menina carinhosa OFICIAL do FUCH!

Vc me lembrou de uma coisa:

Nos dias que incendiaram os ônibus, meu pai foi para algum lugar de ônibus,mas muita mãe queria que ele não fosse por causa desses incendios, mas ele foi e EUZINHA fiquei super-preoculpada com

ele.

Mas ele tava são e salvo de manhã !

Fiquei tranqüila!

Agente tem que pensar positivo, ser otimista nessas horas!

Tudo vai dar certo!

Obrigado, agradeço mesmo suas palavras, é bom saber q nem todos usuarios são como o Rapha!!

Link para o comentário
Sem querer assustar, mas no Brasil, o avião NÃO eh seguro. Mas naum te preocupa naum, eh soh ter fé.

A culpa é do Lula também? Ele não consegue pilotar direito porque não tem um dedo?

Link para o comentário

Mas se agente ficar tenso cada vez q um parente nosso voa de avião, coitada das mães/mulheres/pais/filhos dos jogadores de futebol!

Link para o comentário

se o lula prestasse, já teria mudado mta coisa nessa mer** de país... aqui é tudo na base da reforma, com medidas populistas

culpa do lula pelo acidente, até que se prove o contrário não é... mas q tão pressionando pra privatizar a infraero pra dps não chegarem com papo de incoerencia

Link para o comentário
Sem querer assustar, mas no Brasil, o avião NÃO eh seguro. Mas naum te preocupa naum, eh soh ter fé.
Discordo totalmente, o Brasil é um dos países que tem poucos acidentes aéreos, os vôos são seguros em sua grande parte ;)
Link para o comentário

Mas com esse caos q tah, vc realmente axa q a pessoa q estah dentro de um avião se sente segura? ainda mais agora, q depois desse acontecimento a crise vai se agravar muito.

A culpa é do Lula também? Ele não consegue pilotar direito porque não tem um dedo?

Naum, a culpa naum eh do Lula, eh sim do pessoal q th ao redor do Lula, q jah poderia ter resolvido isso. Em 1963, houve tbm o caos dos controladores, mas o então presidente João Goulart(o das reformas) agiu rapidamente,prendendo todos eles e rapidamente, após a pressão do governo a situação voltou ao normal. E 43 anos depois...

Link para o comentário

Willianch não se preocupe,Deus está com você e sua família,acredite nisso.Lembre-se que o Medo é a CERTEZA que algo RUIM vai acontecer...Já a confiança significa ACREDITAR que nada de ruim irá te acontecer.

Fique tranquilo,nada de ruim irá acontecer.

Fique com Deus.Abraços.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      308

Vai e Vem do Futebol

2. Professor Inventivo
      143

Recomende uma música

3. E.R
      267

CARNAVAL

4. Professor Inventivo
      1889

CINEMA

5. E.R
      1889

CINEMA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...