Ir para conteúdo

Quem tem medo de avião??

Willianch

Recommended Posts

Eu tenhu medo, minha mãe saiu ontem do japão e chega amanhã no Brasil e me acontece uma dessas, de pegar fogo em outro avião, essa noite eu naum durmo de preucupação!

Link para o comentário
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

12

• Valter May

7

• Rapha

6

• Lucas_Panurge

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu tenhu medo, minha mãe saiu ontem do japão e chega amanhã no Brasil e me acontece uma dessas, de pegar fogo em outro avião, essa noite eu naum durmo de preucupação!

eu faria o mesmo!

Link para o comentário

Ô FLOOD... :headscratch:

eu não tenho não, é um dos meios de transporte mais seguros, de vez em quando acontece esses problemas aí, mas pensa só qtos vôos acontecem por dia... e que nada de ruim acontece, sai tudo perfeitamente. Meu pai trabalha embarcado, ele viaja todo mês sem falta de avião há 25 anos e nada aconteceu a ele. :joinha:

Link para o comentário
Nesses últimos tempos, está sendo mais seguro andar de carro.

claro que não cara.. compara qtos acidentes tem de carro e qtos acidentes de avião por dia que vc vai ver, se vc quiser pode calcular até os mortos, de carro, oníbus, dá muito mais mortos. pq acidente de avião é só de vez em quando, acidente de carro é todo dia, toda hora.

Link para o comentário

Nossa vcs me confortaram mto (tirando o Valter May) :cry2::angry:

Link para o comentário
Nesses últimos tempos, está sendo mais seguro andar de carro.

claro que não cara.. compara qtos acidentes tem de carro e qtos acidentes de avião por dia que vc vai ver, se vc quiser pode calcular até os mortos, de carro, oníbus, dá muito mais mortos. pq acidente de avião é só de vez em quando, acidente de carro é todo dia, toda hora.

Você não está querendo comparar o tamanho da frota terrestre com o tamanho da frota aérea, né?

Link para o comentário

calma cara... fica tranquilo! todos falam que avião eh perigoso mas não é não, é um dos meios de transporte mais seguros! fica tranquilo que nada de ruim vai acontecer.

Link para o comentário

Se você quer ser tranquilizado e que te ofereçam carinho, procure assistênca psicológica. Você fez uma pergunta e eu por exemplo apenas a respondi. ;)

Link para o comentário

Não tive a intenção de assustá-lo.

Desculpe.

Vc naum me assusto, vc conforto! valeu!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      308

Vai e Vem do Futebol

2. Professor Inventivo
      143

Recomende uma música

3. E.R
      267

CARNAVAL

4. Professor Inventivo
      1889

CINEMA

5. E.R
      1889

CINEMA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...