Ir para conteúdo

MICROSOFT

Clark Kent

Recommended Posts

Dos atalhos aí, faltou o "Win + R", que abre o "Executar".

-------------------

Gostaram do novo layout do Outlook para computadores?

Lembra o Whatsapp Web.

Demoro pra me acostumar com essas mudanças (existe a opção de continuar usando a versão anterior, mas não sei por quanto tempo).

Mas é questão de costume. Um ponto negativo é que precisei abrir os spams para deletá-los, o que é perigoso. Eu sempre só selecionava essas mensagens e as deletava sem abrir.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Respostas 352
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

140

• E.R

37

• chavesmaniaco1002

34

• Luciano Junior

33

Usuários que mais postaram nesse tópico

Build 17063 do Windows 10 exige número de celular do usuário para instalar

Só avisando que o título da matéria é clickbait. Tudo não passa de uma falha em que o botão de pular essa parte não é visível. Vai ser corrigido nas próximas builds.

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
Office 2019 rodará apenas no Windows 10, confirma Microsoft

A Microsoft confirmou hoje (01) por meio de um artigo de suporte ao usuário que o Office 2019 — que deve ser lançado pela empresa na segunda metade de 2018 — funcionará apenas no Windows 10. Com isso, usuários que assinam o Office 365 e estão em versões antigas do Windows serão incentivados a migrar para o novo SO a fim de obter as novidades da suíte de produtividade.

Apesar disso, é interessante destacar que a empresa provavelmente vai continuar disponibilizando o Office para Mac, considerando que este é um produto completamente separado do Office para Windows, tanto em desenvolvimento quanto em lançamento.

Foi revelado ainda que o suporte para as licenças definitivas do Office 2019 será menor do que o praticado até então. A empresa vinha oferecendo cinco anos de suporte completo e mais cinco anos de suporte complementar (basicamente atualizações de segurança). Com o novo pacote, a companhia vai entregar cinco anos de suporte completo e apenas “cerca de dois anos” de suporte complementar.

É interessante destacar que, apesar de o lançamento oficial do Office 2019 estar marcado para a segunda metade deste ano, a Microsoft deve liberar as versões beta para testes já no segundo trimestre de 2018. Por isso, podemos estar mais próximos de ver o novo pacote de produtividade do que se imaginava anteriormente.

https://www.tecmundo.com.br/software/126800-office-2019-rodara-windows-10-confirma-microsoft.htm

Ih rapaz, isso não foi uma boa ideia.

Mas eu vou continuar usando o Office 2016 de qualquer jeito.

• Grr 1
Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Após 10 anos, o suporte para o Windows 7 chegará ao fim em 14 de janeiro de 2020.

Informa a Microsoft: "Quando o Windows 7 chegar ao fim do suporte, seu computador continuará funcionando, mas a Microsoft não fornecerá mais atualizações de segurança e software. Embora você possa continuar usando seu computador com Windows 7, sem atualizações contínuas de software e segurança, haverá um risco maior de infecção por vírus e malware".

Editado por Victor235
Link para o comentário
  • 8 meses depois...
Professor Inventivo
2 minutos atrás, Victor235 disse:

Poxa, mas será que alguém ainda o usa (fora o @Professor Inventivo)?

Sem-driver-para-Windows-98.jpg

Faz pelo menos uns 10 anos que eu não vejo um computador com o Windows 98...

Porém no meu PC mais antigo, eu coloquei o Windows 10 retirando o XP no mês de Outubro.

Quando pensei que finalmente ia aposentar o velho Windows 6, o famoso XP percebo que alguns programas que usava nele não funcionaram no 10 e também não consegui versões novas.
Então retornei a uma ideia antiga de dual boot e acabei instalando os dois sistemas esta semana, o dia que finalmente surgir aplicações para o 10 retiro o XP.

Link para o comentário

Muito interessante o dual boot, Lote. Tenho um tablet com Windows (versão PC mesmo) e Android.

Qual programa você usa que não tem compatibilidade com o Windows 10?

Link para o comentário
4 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Faz pelo menos uns 10 anos que eu não vejo um computador com o Windows 98...

Porém no meu PC mais antigo, eu coloquei o Windows 10 retirando o XP no mês de Outubro.

Quando pensei que finalmente ia aposentar o velho Windows 6, o famoso XP percebo que alguns programas que usava nele não funcionaram no 10 e também não consegui versões novas.
Então retornei a uma ideia antiga de dual boot e acabei instalando os dois sistemas esta semana, o dia que finalmente surgir aplicações para o 10 retiro o XP.

Não dá pra configurar na execução de compatibilidade?

Link para o comentário
Professor Inventivo
7 horas atrás, Victor235 disse:

Muito interessante o dual boot, Lote. Tenho um tablet com Windows (versão PC mesmo) e Android.

Qual programa você usa que não tem compatibilidade com o Windows 10?

São uns programas pra gravação de micro controladores via porta serial. Achei uns, mas não funcionou bem as vezes dava erro. 

Como não existe mais computadores com entrada serial, os novos programadores usam a porta USB. 

Além disso tenho um scanner e uma impressora antiga que não encontrei drivers para o Windows 10.

No caso eu deveria comprar os treco novo pra funcionar legal, mas não vou trocar só porque atualizei o sistema operacional. 

3 horas atrás, FLASH disse:

Não dá pra configurar na execução de compatibilidade?

Dá não. 

Link para o comentário

Poxa, fazia tempo que não via essa porta.

Eu também usei até este ano uma impressora comprada em 2004 que tecnicamente não tem driver para Windows 7 em diante, mas com muito custo sempre consegui a instalar nos computadores que usei (dava muito trabalho, mas o Windows acabava reconhecendo e assim ficava).

Também gosto de fuçar em coisa antiga :P 

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, Victor235 disse:

Poxa, fazia tempo que não via essa porta.

Eu também usei até este ano uma impressora comprada em 2004 que tecnicamente não tem driver para Windows 7 em diante, mas com muito custo sempre consegui a instalar nos computadores que usei (dava muito trabalho, mas o Windows acabava reconhecendo e assim ficava).

Também gosto de fuçar em coisa antiga :P 

O scanner que eu mencionei acima usa a porta paralela, mais antiga ainda. 

O CD driver original dele é para o Windows 98, mas existe uma atualização para o XP. 

Link para o comentário
8 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

O scanner que eu mencionei acima usa a porta paralela, mais antiga ainda. 

Vou dar uma lida no assunto :P 

• Curtir 1
Link para o comentário

Com quantos anos você descobriu que apertando no teclado o botão da bandeira do Windows + uma das setas a tela fica dividida com a janela aberta ocupando apenas um dos lados do monitor?

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
NOTÍCIAS

https://exame.com/tecnologia/novo-recurso-do-windows-10-mostra-apps-que-deixam-seu-notebook-lento/

Uma nova atualização do Windows 10 pode trazer uma função capaz de avisar ao usuário quais aplicativos estão deixando seu computador mais lento.

A Microsoft está trabalhando em um novo menu para as ferramentas do sistema operacional, o que deixaria as pessoas com maior controle sobre os processos e usos dos aplicativos.

A nova função estará disponível dentro do menu “Aplicativos e Recursos”.

Duas colunas aparecerão na funcionalidade, uma mostrando todos os aplicativos instalados no dispositivo e outra com as informações acerca dos aplicativos abertos no momento.

Será possível, direto no local, clicar em “forçar fechamento”, sem precisar acessar o gerenciador de tarefas para executar um app que travou, por exemplo.

Apesar da semelhança com o gerenciador de tarefas, a nova atualização traz um diferencial que mostrará, sem rodeios, qual é o aplicativo que está ocupando mais espaço na memória RAM e, assim, deixando o seu computador mais devagar — mandando até uma notificação afirmando que o usuário “deveria considerar fechar o aplicativo”.

Windows-10-app-manager.jpg?resize=928,59

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

https://www1.folha.uol.com.br/tec/2020/08/internet-explorer-que-dominou-web-por-duas-decadas-chega-ao-fim.shtml

A Microsoft anunciou nesta semana que seus aplicativos e serviços não serão mais compatíveis com a última versão do Internet Explorer.

A empresa oficializa, assim a morte do navegador Internet Explorer, que dominou o mercado dos anos 1990 até 2012, quando iniciou sua trajetória de declínio.

A partir de novembro, a ferramenta para comunicação corporativa do pacote Office 365, por exemplo, não será mais compatível com o Explorer 11.

Em agosto de 2021, a Microsoft estenderá a medida a todos os seus aplicativos remanescentes.

Há cinco anos, a empresa promove o Edge, criado para substituir o Explorer de forma gradativa. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Chavito do Oito
      23

Projetos de dublagens amadoras - COMENTÁRIOS

2. Raphael
      3876

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      310

Futebol Inglês

4. Jaciinto
      3876

DESENHOS ANIMADOS

5. E.R
      330

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...