Ir para conteúdo

Prêmio Os Melhores do FUCH 2013 - Votação: Usuário Revelação

Barbirotto

Recommended Posts

eqh9.png

Vai começar a 3ª Edição do Prêmio Os Melhores do FUCH, a competição visa eleger e parabenizar todos que contribuíram e ajudaram o fórum no decorrer do ano. Os dois mais votados em cada categoria vão para a fase final onde serão eleitos os vencedores. As categorias são:

Melhor Usuário - Elegerá o usuário que mais se destacou durante o ano. Nesta categoria só participam os usuários, Administradores e Moderadores não.

Usuário Revelação - Elegerá o usuário que mais se destacou de forma inesperada ou surpreendente, ou seja, foi a revelação do fórum durante o ano.

Melhor Uploader - Elegerá o membro que mais contribuiu com conteúdo multimídia ao fórum.

Melhor Moderador - Elegerá o melhor moderador do ano. Ex-moderadores que ocuparam o cargo em 2013 também estão concorrendo.

Melhor Moderador Global - Elegerá o melhor Moderador Global do ano. Ex-moderadores que ocuparam o cargo em 2013 também estão concorrendo.

Melhor Administrador - Elegerá o melhor Administrador do ano.

Usuário do Ano - Esta categoria será disputada entre todos os vencedores do Usuário CH de 2013, até Novembro.

-----

1º Fase

Vote em 4 membros para concorrer a categoria Usuário Revelação, na seguinte estrutura:

1º Colocado - 4 pontos

2º Colocado - 3 pontos

3º Colocado - 2 pontos

4º Colocado - 1 ponto

Os dois melhores colocados passarão para a próxima fase. A votação durará 4 dias, vai até às 22h de Quinta-Feira (14/11).

- Todos os membros cadastrados no FUCH podem votar;

- Todos os usuários podem receber votos, inclusive moderadores;

- É permitido votar em si mesmo;

- Não é permitido pedir votos. Quem o fizer será punido;

- Use o bom senso para fazer a sua escolha;

Qualquer dúvida, sugestão ou comentário, utilize este tópico: http://www.forumch.com.br/topic/21527-premio-os-melhores-do-fuch-2013-duvidas-comentarios-e-sugestoes/

Link para o comentário

1- Joeljúnior15

2- Don Juan Aquiles

3- Gerald Bostock

4- Chyspiritto

Link para o comentário

@Rodrigo370 - Não sou convencido nem nada e não vai fazer diferença nenhum se vou ou não ganhar, mas tenho que admitir que até eu mesmo me surpreendi com meu desempenho no fórum desde março, quando fui eleito Usuário CH e não parei mais.

@Barbirotto - Chegou chegando, já no início do ano sendo eleito Usuário CH e entrando para a moderação com grande dedicação e interesse em ajudar o fórum.

@gerald bostock - Também chegou no início do ano, sempre fazendo bons posts e participando ativamente, já poderia estar na moderação, mas...

@leondelocho - Veio para o fórum com o único interesse em contribuir e fez isso muito bem, só acho que deveria participar mais das discussões do dia a dia do fórum.

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

1- Gerald Bostock

2- Pópis-Iara

3-Gogeta

4-Victor235

Eu não voto em mim. Admito que sou SIM um flooder. Por mais que eu tenha freado m pouco, fui muito, principalmente no começo do ano... Espero mais de mim no ano de 2014.

Link para o comentário

1º - Rodrigo 370

- Gerald Bostock

3º - Gogetareborn - Sem querer parecer um cara presunçoso e fátuo, mas eu realmente me orgulho da minha mudança em relação a 2012 e principalmente 2011.

4º - Xandyjpv

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

2. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      512

GOOGLE

4. E.R
      133

ROCK IN RIO

5. E.R
      271

WHATSAPP

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...