Ir para conteúdo

Com vinda ao Brasil, Televisa tentará emplacar dois canais no país

JoelJunior15

Recommended Posts

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Marcelo Cazangi

5

• Lucas Fernando

4

• JoelJunior15

3

• ViniCH

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu, já acredito que não... Parte da Sky é controlada pela Globosat, e a TLN faria uma forte concorrência ao Viva.

Talvez entre para as demais operadoras, como OiTV e ClaroTV.

Me pergunto o que colocarão para cobrir a cota de programação nacional, principalmente o CDLE Internacional...

Link para o comentário

Espero que venha na sky, principalmente o Canal De Las Estrellas. Mas, se não vier, vou ver se assino também essas emissoras operadoras...

Link para o comentário

Pessoal, minha TV tem acesso a internet. Será que se eu colocar pra por quando lançar aqui o de Las Estrellas posso ver onlinetvmente?

Acho que sim, é fácil achar programas para assistir TV online NACIONAL! Eu mesmo uso o MegaCubo!

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu, já acredito que não... Parte da Sky é controlada pela Globosat, e a TLN faria uma forte concorrência ao Viva.

Talvez entre para as demais operadoras, como OiTV e ClaroTV.

Me pergunto o que colocarão para cobrir a cota de programação nacional, principalmente o CDLE Internacional...

deve cobrir a programação com alguma novela nacional do SBT, como Carrossel, Esmeralda, Maria Esperança e etc,

Link para o comentário

Espero que a TLN entre na GVT tbm, aí eu assino com os dois pacotes dos dois canais, e que entrem na outra operadoras, Oi TV, claro TV e quem sabe na Sky ou na NET.

Link para o comentário

É possível que entre na Sky,Claro TV e na GVT que são as mais famosas.

Competir com o canal Viva? Talvez nem tanto,há publico para todo e as vezes o mesmo gostam das duas coisas,das novelas antigas da Globo e das Mexicanas.

Só que tenho um certo receio com relação a CH,pq vcs bem disseram que o canal brasileiro de Chaves no youtube tem alguns cortes.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Só que tenho um certo receio com relação a CH,pq vcs bem disseram que o canal brasileiro de Chaves no youtube tem alguns cortes.

Os cortes que possam surgir são somente os cortes padrões do novo lote, ocasionados por danos nas imagens. Não é como no SBT, que corta para reduzir a duração do episódio.

Alguns vídeos do canal do YT sofreram cortes além do padrão do lote, porque foi a personalização que deram para os vídeos do canal.

Link para o comentário

Hum, realmente seria uma boa a vinda deles, apesar de não puder acompanhar pela TV fechada, mas tenho certeza que muitos iriam gravar. :)

Link para o comentário

Não acompanho nem a TV aberta, muito menos a fechada. :P

Mas estou torcendo por novidades que agrade a nós fãs de CH. :joia:

Link para o comentário

Mas estou torcendo por novidades que agrade a nós fãs de CH. :joia:

É... Se a TLN vier com os Episódios Semelhantes, estarei pouco me importando se o SBT resolver deixar de exibir as séries CH em definitivo. Terei tudo no meu HD externo, completinho com abertura / créditos originais e alta qualidade, para assistir quando quiser :joia:

Se isso acontecer, é capaz de aparecerem episódios que o SBT deixou de exibir, como por exemplo "Ovos Podres e Moscas", de 1977.

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Chapolin
      29

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

2. Chapolin
      28

Recomendação de Filmes

3. Doutor Chimoltrúfio
      24

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. E.R
      306

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      26
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...