Ir para conteúdo

Com vinda ao Brasil, Televisa tentará emplacar dois canais no país

JoelJunior15

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Com vinda ao Brasil, Televisa tentará emplacar dois canais no país:

d68edcd68d08f76eae0b37b66668d203.jpg

A rede mexicana Televisa, que confirmou que está instalando um escritório em São Paulo, vem com objetivos já pré-definidos ao Brasil.

Um deles é conseguir espaço nos line-ups das TVs por assinatura para os canais TLN (Televisa Network) e Canal de las Estrellas Internacional.

O primeiro saiu em fevereiro da OiTV e agora só está disponível na Costa do Sol TV, na região dos lagos, no Rio de Janeiro. O TLN será totalmente reformulado e não terá tantas reprises de novelas durante o dia.

Já o Canal de las Estrellas Internacional atualmente está disponível apenas via DTH pela GVT.

Fonte: UOL TV

Que massa, será que teremos novidades por aí? :D

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Marcelo Cazangi

5

• Lucas Fernando

4

• JoelJunior15

3

• ViniCH

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim, realmente o público brasileiro gosta muito de coisas mexicanas. Mas o que mais me anima é o Canal de Las Estrellas em sua versão brasileira.

Link para o comentário

Legal! Quando eu tinha AZ America aqui em casa eu assistia direto CH no Canal de las Estrellas. Espero que o canal chegue no Brasil com boas novidades quanto as séries CH.

Editado por William Desley
Link para o comentário

espero memso que a televisa comsiga em placar o os 2 canais no braisl principalmente o TLN asim poderemos ter quem sabé mais episodios perdidos de chaves e chapolin e até mesmo episodios dublado pela Maga e não exibido pelo sbt

Link para o comentário

o Silvio Santos esta ferrado se isso acontecer, as novelas que ''sustentam'' o Sbt são todas da Televisa...

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário

Será que a Globo vai deixar? :assobiando:

Se vingar, será ótimo. Já era mais do que a hora de a Televisa vir com tudo para o Brasil, já que grande parte do público brasileiro é adepto às produções da emissora mexicana por intermédio do SBT.

E que venham Chaves, Chapolin e Chespirito :joia:

Link para o comentário

a Televisa virá com tudo, e o SBT só tem a perder, como será que fica em relação as séries CH?

Link para o comentário

com certeza será fechado mesmo, eles ganham dinheiro com os direitos das novelas e das séries, e ganham no fechado também...

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário
Professor Girafales

Prevejo várias produções Mexicanas aqui no Brasil, seria uma Maravilha principalmente para mim ( já sabem o motivo :P ).

Espero que venha logo e com muitas Novidades!!

Link para o comentário

Com certeza será fechado, mas acho que o SBT vai sentir sim... Espero que seja sinônimo de boas exibições CH!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Chapolin
      199

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      38

Pessoas que só você acha parecidas

3. E.R
      93

Assassin´s Creed

4. Chapolin
      29

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

5. Chapolin
      28

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...