Ir para conteúdo

Prêmio Os Melhores do FUCH 2013 - Dúvidas, Comentários e Sugestões

Barbirotto

Recommended Posts

eqh9.png

Idealizada pelo Ex-Moderador Global @Professor Baratinha em 2011, agora em sua 3ª Edição, a competição visa eleger e parabenizar todos que contribuíram e ajudaram o fórum no decorrer do ano. Os dois mais votados em cada categoria vão para a fase final onde serão eleitos os vencedores. As categorias são:

Melhor Usuário - Elegerá o usuário que mais se destacou durante o ano. Nesta categoria só participam os usuários, Administradores e Moderadores não.

Usuário Revelação - Elegerá o usuário que mais se destacou de forma inesperada ou surpreendente, ou seja, foi a revelação do fórum durante o ano.

Melhor Uploader - Elegerá o membro que mais contribuiu com conteúdo multimídia ao fórum.

Melhor Moderador - Elegerá o melhor moderador do ano. Ex-moderadores que ocuparam o cargo em 2013 também estão concorrendo.

Melhor Moderador Global - Elegerá o melhor Moderador Global do ano. Ex-moderadores que ocuparam o cargo em 2013 também estão concorrendo.

Melhor Administrador - Elegerá o melhor Administrador do ano.

Usuário do Ano - Esta categoria será disputada entre todos os vencedores do Usuário CH de 2013, até Novembro.

Regulamento:

Todos os membros cadastrados no FUCH podem votar;

É permitido votar em si mesmo;

Não é permitido pedir votos. Quem o fizer será punido;

Um usuário poderá ser votado e vencer em mais de uma categoria, por exemplo, como Melhor Usuário e Usuário Revelação, Melhor Moderador e Usuário Revelação, Melhor Moderador Global e Usuário do Ano, e assim substantivamente sucessivamente;

No caso de moderadores que ocuparam mais de um cargo durante o ano, por exemplo, quem ocupou o cargo de moderador de área e global, prevalecerá o cargo que desempenhou por mais tempo;

As votações para cada categoria terão duração de 4 dias e ocorrerão nas seguintes datas:

Melhor Usuário - 06/11 até às 22h de 09/11
Usuário Revelação - 11/11 até às 22h de 14/11
Melhor Uploader - 16/11 até às 22h de 19/11
Melhor Moderador - 21/11 até às 22h de 24/11
Melhor Moderador Global - 26/11 até às 22h de 29/11
Melhor Administrador - 01/12 até às 22h de 04/12
Usuário do Ano - 06/12 até às 22h de 09/12

As votações para a fase final, disputada pelos dois melhores votados em cada categoria, será disputada no dia 14/12 e terá duração de uma semana. Os resultados e anúncio dos grandes campeões acontecerá dia 21/12.

Participe. :D

-----

Dúvidas, comentários e sugestões podem ser feitos aqui.

Editado por Barbirotto
Adicionar informações
  • Curtir 1
Link para o comentário

Muito bom, o que não faltará será bons nomes, que se destacaram muito no FUCH esse ano. :D Boa sorte a todos.

Link para o comentário

Eu te dou vintinho, e você me garante o troféu. Que tal?

Muito bom, não conhecia essa competição. Acho que será difícil escolher apenas um. :chaplin:

Link para o comentário

Que se inicie a batalha!

Competição muito interessante e peculiar. Como disseram os presbiofrênicos acima, o que não faltará são bons nomes. :)

Link para o comentário

Também não conhecia essa competição! Muito legal. Vou votar, com certeza!

Link para o comentário

Também não conhecia essa competição! Muito legal. Vou votar, com certeza!

Claro, se tu chegou esse ano. :P

------

Como já disseram os magnatas, a competição esse ano vai ser legal... Opções não vão falta! ;)

Link para o comentário

Acho que vai ser uma competição saudável. Usuários bons este ano foram muitos. Por mais que eu tenha entrado no começo do ano e ficado sem ficar ativo por um bom tempo tenho uma grande noção dos usuários perfeitos, excelentes, ótimo, ruim, péssimo e Quico :cleopatra:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...