Ir para conteúdo

Avalie o usuário acima!

Clark Kent

Recommended Posts

• Respostas 817
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• ViniCH

51

• chavesmaniaco1002

42

• Ramyen Matusquela

41

• JoelJunior15

40

Usuários que mais postaram nesse tópico

Um garoto que deve estar muito chateado e bravo comigo pq eu sai temporariamente do projeto de legendas. >_<

Link para o comentário

Boa usuária e grande amiga, sempre encontrava ela no FUCH quando voltava, excelente pessoa, espero que dê tudo certo nas suas fanfics e que continue conosco por um bom tempo. :)

• Curtir 1
Link para o comentário

O maior viado do grupo do whatsapp

Grande parceiro e companheiro das zueiras,mesmo que muitas vezes seja o zuado.

Link para o comentário

Uma das maiores provas que qualquer usuário com um histórico ruim, como Antonio Felipe, Ramyen entre outros podem mudar apenas querendo. Esse cara floodava muito e não é segredo pra ninguém, eu era um dos que mais zuava ele ao lado do Rodrigo, mas quando voltou de fato cumpriu o que disse que iria ser um usuário melhor. Dou os parabéns pra ele, e que muitos usuários que passem pelo mesmo problema consigam dar a volta por cima como você deu. ;)

• Curtir 1
Link para o comentário

Um dos meus primeiros amigos no Meio CH. Gosto muito dele. Sempre estamos conversando no FB. :)

• Curtir 1
Link para o comentário

Uma das maiores provas que qualquer usuário com um histórico ruim, como Antonio Felipe, Ramyen entre outros podem mudar apenas querendo. Esse cara floodava muito e não é segredo pra ninguém, eu era um dos que mais zuava ele ao lado do Rodrigo, mas quando voltou de fato cumpriu o que disse que iria ser um usuário melhor. Dou os parabéns pra ele, e que muitos usuários que passem pelo mesmo problema consigam dar a volta por cima como você deu. ;)

Histórico ruim tem o seu nariz, cara.

Link para o comentário

Histórico ruim tem o seu nariz, cara.

Ann? Tu nunca foi banido aqui não? Ou suspenso, sei lá?

---

PS.: Avaliem o Joel, e não eu e o cara de cima. ;)

Link para o comentário

Ann? Tu nunca foi banido aqui não? Ou suspenso, sei lá?

---

PS.: Avaliem o Joel, e não eu e o cara de cima. ;)

Sim, mas foi por inveja de mim.

Link para o comentário

Pois é, entendo isso como histórico ruim do mesmo jeito.

Alias, nem sei porque você ta reclamando, eu mesmo disse que usuários que dão a volta por cima merecem respeito.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...