Ir para conteúdo

Avalie o usuário acima!

Clark Kent

Recommended Posts

Nunca conversamos mais gosto dos posts que ele faz.

Editado por Giovani Santos
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 817
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• ViniCH

51

• chavesmaniaco1002

42

• Ramyen Matusquela

41

• JoelJunior15

40

Usuários que mais postaram nesse tópico

É meio doido, mas é gente boa... :)

O Ronaldo é um cara daora... Curte um bom som, e escreve bem também. Já foi meu parceiro de colunas no Vizinhança por um tempo, até... Tem tudo pra em breve ganhar o Usuário CH. :ohok:

Link para o comentário

nao conheço, pois sou novo aki, mas parece ser gente boa.. foto do avatar legal.

agora.. alguem pode me responder so uma coisinha? nao to conseguindo baixar uns episodios do chapolin do tópico SBT HD , vem a seguinte mensagem "Participe mais do FUCH." oq devo fazer pra libeerar os links?

Link para o comentário

Seja bem vindo^^ tomara que sejamos amigos ^^

participe mais ^^

Editado por El Chompiras Darth
Link para o comentário

obrigado pelas boas vindas.. é o primeiro membro que conheci aqui. parece ser simpatica..
preciso postar o que por exemplo? apenas comentarios ou tenho q contribuir com algum episodio?

qual o minimo de post preciso ter pra poder baixar os episodios?

Link para o comentário

Usuário novato que não mostrou muita coisa..

Não tem posts mínimos, participe, que uma hora será liberado para você. :joinha:

• Curtir 1
Link para o comentário

Primeira pessoa com quem conversei aqui no Fórum e que se tornou uma pessoa muito especial para mim. Grande amigo, companheiro, respeitoso e extremamente legal. Ótimo moderador, que surpreendeu a todos do FUCH com sua dedicação. Merece tudo de bom! ^^

Editado por SâmaraSG
Ordem
  • Curtir 1
Link para o comentário

Obrigada. Também vejo pelos posts que é uma pessoa legal! És um ótimo membro do FUCH. Espero que depois a gente possa conversar!

A Sâmara é muito gente fina, um dos melhores nomes que apareceram no fórum nos últimos tempos. :D

Não seja por isso :lol: > 5491123722

Obrigada Rodrigo... ^^
Ótimo Tópico esse que você criou, parabéns!

• Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...