Ir para conteúdo

Avalie o usuário acima!

Clark Kent

Recommended Posts

:muttley: :muttley:
O que dizer dessa pessoa que mal que conheço que e qu considero muito? :muttley: Gente boa, bom amigo, e um grande moderador, me deu um bom suporte quando comecei na moderação, valeu Joel. :joinha:

Editado por chavesmaniaco1002
  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 817
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• ViniCH

51

• chavesmaniaco1002

42

• Ramyen Matusquela

41

• JoelJunior15

40

Usuários que mais postaram nesse tópico

Uma pessoa que não conheço bem,mas parece ser boa gente, também aparenta ser bom na conversa,ter opiniões entende?

É a primeira pessoa q eu conheço,que declarou ser fã do Chico Buarque.

E tem um nick estranho. :P

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

Conversei um pouco com ela no shout, me pareceu ser uma ótima pessoa, chegou tem pouco tempo no Fórum e já está se destacando! Parabéns! Espero que sejamos amigas. :)

• Curtir 1
Link para o comentário

A Sâmara é muito gente fina, um dos melhores nomes que apareceram no fórum nos últimos tempos. :D

Educado, gente boa, bonito! Mas não conheço muito bem!

Não seja por isso :lol: > 5491123722

• Curtir 2
Link para o comentário

Não conheço muito, mas tem feito alguns bons posts, acho que com o devido acompanhamento e incentivo pode vir a se tornar um grande membro.

Link para o comentário

Não tenho contato com o Raymen, mas sei que está aqui há um tempinho - e por essa quantidade de pontos, deve ser muito participativo!

Continue assim, rapaz! :)

Link para o comentário

Vou consertar a ordem. :muttley::muttley:

A Sâmara é muito gente fina, um dos melhores nomes que apareceram no fórum nos últimos tempos. :D

Não seja por isso :lol: > 5491123722

Só observo.. :assobiando::assobiando::assobiando::muttley::muttley::muttley:

Usuário que vinha melhorando gradativamente nos últimos meses, mas que tem se ausentado e mal tem aparecido por cá, espero que apareça mais. :joinha:

Pelo pouco que conversei um cara legal, e fã de A Feitiçeira e Jeannie é um Gênio :muttley::muttley: Tem um bom site, e espero que apareça mais também. :joinha:

Editado por chavesmaniaco1002
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...