Ir para conteúdo

Avalie o usuário acima!

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

um cara super bem humorado e um pouco ''beste'' :muttley: :muttley: um amigo que fiz no fuch também...

• Respostas 817
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• ViniCH

51

• chavesmaniaco1002

42

• Ramyen Matusquela

41

• JoelJunior15

40

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Um cara que admiro pelo simples fato de ter mudado muito, de um flooder passou a ser um bom usuário. Bom ve-lo no FUCH postando ativamente.

Postado

Um usuário experiente no fórum e muito gente boa.

Postado

Um membro que me surpreendeu e muito na moderação mostrando ser experiente, responsável e carismático; adoraria conhecer pessoalmente e parece ser muito gente boa.

OBS: Adorei a ideia.

• Curtir 1
Postado

Foi um bom moderador, infelizmente teve que se retirar do cargo. Parece também ser um usuário experiente e tem boas ações...

Postado (editado)

Está se formando bem aqui no FUCH, ativo e muito comentador (floods á parte).

Editado por Chyspiritto
Postado

Usuário mais velho do fórum e em como consequência um dos mais maduros, sempre se enturmando com a galera mais velha e recebendo bem os novatos.

• Curtir 1
Postado

Um cara antes muito conturbado, tanto é que o esculachei nas eleições, mas depois disso, deu uma boa reviravolta, e está conquistando minha confiança novamente.

• Curtir 1
Postado

Futuro engenheiro... :P

Sempre foi um ótimo usuário, e por consequência, um ótimo moderador... Foi um dos meus primeiros amigos no FUCH, e ainda o considero como tal! Além disso, é um cara bem inteligente e uma ótima pessoa... E de quebra, nordestino!

• Curtir 1
Postado (editado)

É um ótimo usuário e um bom amigo. Um dos melhores usuários deste fórum. É compenetrado em suas tarefas e sempre solícito com todos.

Editado por Seu Furtado
Postado

Um dos meus primeiros amigos aqui e com um intelectualismo altamente notavél para sua idade. :P

• Curtir 1
Postado

Conheci recentemente, mas é muito bom usuário e tem um gosto musical fora de série :3
É tão melancólico poético quanto eu :3

• Curtir 1
Postado

uma excelente pessoa, bem humorada, e que qeuro conhecer ainda mais, esta comigo no blog e que com certeza dará muito certo...

Postado

Tá é?

Amigo é um usuário responsável e é muito divertido.

Postado

Não passa de uma criança, um pouco tonto... Eu disse 'um pouco tonto'? Bastante tonto. Eu disse 'bastante tonto'? COMPLETAMENTE TONTO!! EU SÓ NÃO TE DOU OUTRA PORQUE....

Brincadeiras à parte, é um usuário ainda pouco experiente mas que gosta do fórum, sempre que pode está contribuindo e fazendo piadas para descontrair.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      1934

Exibições de Chaves no SBT

2. Chapolin
      2459

O ultimo filme que vi até agora foi...

3. Marcelo J.
      1347

Curiosidades CH

4. Doutor Delgadinho
      1163

RELIGIÃO

5. gustavo lins
      1934

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...