Avalie o usuário acima!
-
Atividades
-
1934
Exibições de Chaves no SBT
Se fizessem uma exibição decente, isso tinha menos chance de acontecer. Mas como o SBT é incompetente, fazem de tudo para dar errado. -
2459
O ultimo filme que vi até agora foi...
Eu pretendia fazer uma maratona de filmes nesta sex, sáb e dom mas não deu, mas pelo menos ainda consegui assistir um filme ontem a noite... "Enquanto todo mundo tava levando sustos com 'O Exorcista', meu pai ficou com medo de outro filme..." A Noite dos Coelhos (1972) O bom de ter este tópico, é que pelo menos eu lembrei que a primeira vez que vi este filme foi lá em 2020, tá tudo registrado aqui E não tem como assistir este filme e não lembrar do Julius "Seus monstros!" "Não sou alérgico... Eu desmaiei, eu tenho medo de coelhos!" "Eu pareço o quê, um marmanjo com medo de coelhos?!" "É, um marmanjo com medo de coelhos!" "Agora eu sei porque ele torcia pro Hortelino matar o Pernalonga."- 1
-
-
1347
Curiosidades CH
Depois de tanto ver o episódio da lavadora só agora que percebi que um dos suspensórios da roupa do Chaves estava solto. Nisso, o Roberto continuou a cena amarrando novamente o suspensório por uns dois minutos, mais ou menos: -
1163
RELIGIÃO
Além dos motivos que o @E.R mencionou, o nome Paulo também representa um "papa conciliador", nem tão conservador nem tão progressista. Paulo VI, que reinou entre 1963 e 1978, destacou-se por ser aberto ao diálogo inter-religioso, ao diálogo com líderes políticos divergentes da Igreja e por promover uma profunda reforma litúrgica que eliminou o uso do latim na Missa. Neste momento, a escolha desse nome provavelmente indicaria um perfil moderado, como o de Paulo VI, embora, evidentemente, em um contexto geopolítico e cultural bastante diferente. Geralmente, o nome escolhido aponta o caminho que o novo papa pretende seguir. Jorge Bergoglio escolheu Francisco, em parte, porque São Francisco de Assis foi um reformador da Igreja em seu tempo.- Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Anri em Venda da Esquina -
1934
Exibições de Chaves no SBT
É isso mesmo, vai engolindo trechos de vários programas na edição e assim sobra mais tempo para comerciais...
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts