Ir para conteúdo

Avalie o usuário acima!

Clark Kent

Recommended Posts

Um usuário que mesmo sumindo algumas vezes, não deixa de ser um usuário que acompanha e que dá suas contribuições ao FUCH

Link para o comentário
  • Respostas 817
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• ViniCH

51

• chavesmaniaco1002

42

• Ramyen Matusquela

41

• JoelJunior15

40

Usuários que mais postaram nesse tópico

Um usuário ex-sumido... :muttley:

Um cara legal, super amigo, enfim, uma ótima pessoa! :D

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Nem sei se eu já avaliei o Joel. :lol: Enfim...

Uma das primeiras pessoas que conheci no Fórum, antes participava de forma irregular, depois se fixou no Fórum apesar de não me agradar ao menos de início da postura dele (flood); Porém mudou bastante e com merecimento foi eleito o primeiro bicampeão do usuário CH, e pra mim foi o melhor moderador da última gestão (antes de Março), não falo de agora pois não acompanhei muito o Fórum.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Nem sei se eu já avaliei o Joel. :lol: Enfim...

Uma das primeiras pessoas que conheci no Fórum, antes participava de forma irregular, depois se fixou no Fórum apesar de não me agradar ao menos de início da postura dele (flood); Porém mudou bastante e com merecimento foi eleito o primeiro bicampeão do usuário CH, e pra mim foi o melhor moderador da última gestão (antes de Março), não falo de agora pois não acompanhei muito o Fórum.

Ohhh !

Não sabia que o Joel aprontava !!!

Cara não te conheço então, não tenho como te avaliar.

Link para o comentário
Um ser temperamental que tem alguns problemas em receber pacificamente opiniões alheias, causou alguns problemas por aqui devido á intolerância excessiva. Apesar dos pesares, enxergo muito potencial em algumas atitudes e expressões que usa e torço para que deslanche como membro no futuro.

Tem um ótimo gosto para imagens de perfil. :D

Link para o comentário

Sempre procura o que postar ou onde postar~~, é a pessoa que eu acho que movimenta bastante o forum social~~

Link para o comentário

Chegou e já mostrou a que veio, acredito que foi o usuário que mais rápido ganhou o user do mês.

Era mais engraçado Batata Branca :lol:

Link para o comentário

é um bom usuario tanto que ja foi usuario do mês~~, acompanhei uns posts qdo via o forum offline, tens uns bons posts :3

Link para o comentário

Um usuário que apresentou uma significativa melhora com o tempo, tanto que foi eleito usuário CH , também contribui com o Terreno Baldio na parte do futebol. Continue assim. ;)

Editado por chavesmaniaco1002
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...