Ir para conteúdo

Avalie o usuário acima!

Clark Kent

Recommended Posts

chavesmaniaco1002

Do que está falando? :assobiando:vampire_zpse4b18b31.png

Pelas barbas do profeta! Haha Po, tu pode editar, mas não pode editar o quote que eu fiz da sua resposta original malandro ;) haha
Link para o comentário
  • Respostas 817
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• ViniCH

51

• chavesmaniaco1002

42

• Ramyen Matusquela

41

• JoelJunior15

40

Usuários que mais postaram nesse tópico

Um grande amigo,embora agente quase não se fale as vezes imagino eu e ele cantando música sertaneja,mas ele quem toca violão eu não :P

Mas dupla melhor seria ele com a Bia,pois ela toca,ou tocava...

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

Uma grande amiga e sem duvida uma das pessoas mais influentes e queridas desse honorável forum, é umas das velhas lobas do mar que ainda ficam ativas postando e acessando o shoutbox quase que diariamente, outra boa qualidade dela claro é ser fã da rica e ampla cultura japoneza. :thanksjap:

Link para o comentário

Uma grande amiga e sem duvida uma das pessoas mais influentes e queridas desse honorável forum, é umas das velhas lobas do mar que ainda ficam ativas postando e acessando o shoutbox quase que diariamente, outra boa qualidade dela claro é ser fã da rica e ampla cultura japoneza. :thanksjap:

Um grande uploader

Link para o comentário

Um user que vem ganhando minha confiança. Antes flooder está conseguindo manter o alto nível em seus posts, só peca no temperamento em algumas situações, mas no mais um bom membro.

Link para o comentário

Usuário ativo e com opiniões fortes, que possivelmente está vivendo sua era de ouro nos fóruns.

Link para o comentário

um flooder uma pessoa legal, já conversei com ele várias vezes, gente boa, embora esteja sumido nessas ultimas semanas do FUCH espero que volte logo por ser um bom usuário, por ser participativo, humorado além de outras características. já pode me pagar pelos elogios :assobiando::assobiando:

Editado por chavesmaniaco1002
  • Curtir 1
Link para o comentário

Não lembro se já o avaliei, mas vamos lá: Um dos melhores usuários do fórum, sempre posta coisas divertidas e interessantes, seja no tópico de quadrinhos ou no das eleições... Até o tópico das figurinhas fica mais legal com seus comentários. :D

Também é webmaster do melhor site CH da atualidade.

• Curtir 1
Link para o comentário

usuário participativo, atual usuário CH, dá suas contribuições no terreno baldio e parece ser um cara bacana :joinha:

Link para o comentário

Já o vi também no Yahoo Respostas, e tem tudo para ser um grande user. É só aparecer um pouco mais.

E sempre perde a exibição de Chaves no Domingo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2700

Fotos CH

2. Pavi
      274

WHATSAPP

3. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Pavi
      2700

Fotos CH

5. Pavi
      939

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...