Ir para conteúdo

Avalie o usuário acima!

Clark Kent

Recommended Posts

Um rapaz dedicado e esforçado, meu amigo desde 2010. Finalmente entrou para a moderação para somar. Continue assim :ohok:

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 817
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• ViniCH

51

• chavesmaniaco1002

42

• Ramyen Matusquela

41

• JoelJunior15

40

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cara legal, um bom administrador esforçado e excelente amigo :joinha:

Link para o comentário

Um usuário q eu não me lembro se já avaliei nesse tópico,mas que tem bom gosto,desses bem refinados sabe ele sabe reconhecer verdadeiras obras primas. E olha que eu nem o conheço direito,pq agente não tem se falado nem se visto muito. Mas espero que sejamos bons amigos :pirata:

• Curtir 1
Link para o comentário

Veterana. Tá aqui desde que eu entrei, pelo menos,e não se ausenta do fórum (diferentemente de mim :sweat: ). Colabora bastante e é gente boa.

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Um usuário q nunca conversei direito, mas q já tentou fazer as pessoas interagirem mais, seja com faculdade, qual seguir, ou compartilhando letras de músicas

Link para o comentário

Um cara legal, opinião forte em vários assuntos, boa postura, só essa linguagem coloquial que me dá coisas...

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Parece ser um cara legal, bom uploader e seu nome começa com M de Monchito. :)

Link para o comentário

Um grande amigo e ótimo moderador. Um dos maiores e mais dedicados uploaders da casa, sempre trazendo o que há de melhor :)

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Um cara gente boa e super comprometido com o fuch, e agora é ator hahaha, já me chamou a atenção mas nunca conversei direito com ele,, quem sabe um dia

Link para o comentário

Dá umas sumidas às vezes, mas é uma cara super gente boa. :D

Gosto da postura dele.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Cara gente boa, muito atencioso e presente aqui no fórum. Sempre fazendo o seu papel na moderação.

Link para o comentário

Nunca o vi aqui no fórum, mas me parece uma pessoa muito gente boa. Deve ser bem participativo. Espero um dia poder vê-lo novamente e conversar com ele. Me parece ser um cara legal.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...