Ir para conteúdo

sPiDeR, o senhor não vai morrer...

Lucas Fernando

Recommended Posts

... Vão matar o senhor! :cry2:

QUEM VAI ME MATAR?! :blink:

O @Andy!!!!!! :cry2:

Mas faz tanto tempo que eu não o belisco...

Mas o Mulette Negro disse pra matar o senhor com cuidado para que não sofra muito...

[l][/l]
Felicidades neste dia, grande @sPiDeR. Muitos anos de vida e de FUCH para o senhor, e que me compre um sorvete :D:fogos::festa::fogos:

Link para o comentário

Parabéns meu caro, muita saúde, paz, e tudo de bom! E muitos anos de FUCH e CH também!

PS: Nem tinha visto que era seu aniversário, pois aqui ainda é 23:12! :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Usuário que tem história no FUCH, certamente muito admirado e fez por merecer esta admiração, muito bom ver que voltou a acessar diariamente (mesmo que seja só um pouco) e está cuidando do TRV deste ano.

Felicidades, saúde e anos de vida / Meio CH.

• Curtir 1
Link para o comentário

É, não estive presente na época em que ele participava bem mais, mas sem dúvida é um dos membros muito reconhecidos e admirados aqui no FUCH, só tenho a dar-lhe meus parabéns.

No pouco que convive com você dá pra perceber que realmente é um cara genial, boa parte do TRV foi idealizada por você e só tenho a agradecer.

Enfim, parabéns e felicidades. o/

Link para o comentário

Se o aniversariante fosse o @@Valette e o Chómpirras que fosse o matar, seria "mas faz muito tempo que eu não o bano" :assobiando:

Parabéns Aranha, muitos anos de CH e FUCH pra você :joia:

Meu presente de aniversário:

Tite demitido!

• Curtir 1
Link para o comentário

Parabéns!

É um dos usuários que mais me lembro que postava muito quando eu entrei.Mas não me recordo que tenhamos nos falado por MP ou até tido uma conversa legal num tópico qualquer.

Mas em todo caso muitas felicidades,paz,saúde e continue postando aqui sempre que poder! Necessitamos da participação dos usuários mais velhos de estrada e idade :D

• Curtir 1
Link para o comentário

Umas das coisas que mais gosto do fórum é que os usuários vivem fazendo as mesmas piadas feitas em CH. :lol:

Parabéns brother, tudo de bom pra ti, e quando possível participe mais do fórum para nos conhecermos melhor.

• Curtir 1
Link para o comentário

Feliz Aniversário grande sPiDeR, com certeza ficou marcado na história do fórum, tendo ajudado quando este mais precisava.

Tudo de bom e sempre apareça quando puder. :pirata:

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. gustavo lins
      722

A Praça é Nossa

2. E.R
      122

Estaduais

3. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

4. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      512

GOOGLE

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...