MARVEL / DC
-
Atividades
-
125
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Eu iria validar né, mesmo apostando em 5 episódios... mas ai você descumpriu a regra de editar o post como dito na primeira página: Gente, prestem mais atenção nas próximas. Leiam as regras na primeira página e se tiverem dúvidas fiquem a vontade para perguntar aqui no tópico, por favor. -
125
Pelo menos você tá chegando perto Hoje acertei um pra não passar em branco. -
1462
Exibições de Chaves no SBT
Lembrando que nos Clube do Chaves de 2017 e 2020, os quadros de maiores audiencias eram justamente de outros personagens, como Chaveco, Dom Caixao, Pancada, Chapatin. Tanto que em 2020 o Dom Caixao ganhou exibiçao fixa mesmo com poucos episódios separados pra exibiçao, em 2017 os quadros dos anos 90 ganharam mais destaque e audiencia que o proprio Chapolin. E a maior audiencia do Chaves 20h45 foi com Chapatin e Chespirito na quinta, RioSound mantiveram a media de 4 pontos do horario, ou seja episódio ou esquete nao influecia pessoal que tem aparelho do ibope, influencia os leigos idiotas do X. -
125
Cara, eu nunca acerto... justo hoje que eu acertei um, coloquei 5!- 2
-
-
1462
Exibições de Chaves no SBT
Só que esse tem esquetes antes, as esquetes fazem o público leigo não entender qual o episódio que vem depois...
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora