MARVEL / DC
-
Atividades
-
64
+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)
Uma coisa que sempre notei e achei curioso nesse especial do Costinha é que as claques (risadas de fundo) são as mesmas do episódio do matador de lagartixa de 76 -
1
Red Uno (Bolívia) - Chaves/Chapolin
Pelas informações do streaming da emissora e do Dailymotion, essas são algumas das exibições dos últimos dias: Sexta-feira, 11 de abril de 2025: Chapolin: Parabéns, Sargento! / O julgamento / O bandido Mata-fácil (1973) - assista Quarta-feira, 16 de abril de 2025: Chapolin: A autópsia / A casa de chá do luar de 8 de Agosto de 1984 (1973) - assista Quinta-feira, 17 de abril de 2025: Chaves: Agenta Zero Zero Seta / Barquinhos de papel (1973) - assista Sexta-feira, 18 de abril de 2025: Chapolin: O gato e o chimpanzé / Um defunto bastante morto (1973) - assista -
-
2
Ranking CH 5 - Vote no melhor episódio da semana de Chaves no SBT (14/04/2025 a 19/04/2025)
Semana recheada de bons episódios tanto em Chaves, quanto em Chapolin Os melhores dos melhores da semana: Eu não creio em fantasmas, mas que existem... (1976) A morte do Seu Madruga (1975) A casa da bruxa (1975) Sem ordem porque os três são excelentes e estariam em primeiro com uma certa folga em outras listas. Mas infelizmente dos três, o único que eu vi em parte foi "A casa da bruxa". Sendo assim, os melhores que eu assisti: Os remédios do Quico (1976) À procura de desemprego / Como sujar a roupa do Quico ? / Ajudem-se uns aos outros (1972/1973) Jogando bola - parte 1 (1973) Vizinhança bem educada (1978) O vendedor de refrescos - parte 1 (1974) Mais vale uma noite bem dormida que uma boa comida - parte 2 (1974) Sem ordem também. Deixei a saga do despejo de fora porque foi uma reprise em que a última exibição foi bem mais recente e que eu já tinha visto. Depois de montar as listas, vi que puxei sardinha pros semelhantes, mas o que eu vou fazer se as escolhas noturnas foram boas -
6
Ranking CH 5 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (14/04/2025 a 18/04/2025)
Gostei de todos os episódios essa semana, é até injusto fazer uma lista. O 5º lugar inclusive seria meu 1º em outras listas, mas deixei em último por causa da edição cortada da esquete. Por fim, em negrito são os que eu votei na enquete: De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) A fortuna de Frédéric Chopin (1977) A fuga do Carne Seca / Museu / O roubo das maçãs (1972/1973) Cyrano de Bergerac (1978) O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço (1974)
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora