Ir para conteúdo

Chiquinha em programas de TV brasileiros - 2013

Clark Kent

Recommended Posts

Tanto eles podem ficar em 1º lugar no ibope, quanto podem estragar tudo não sabendo usar a imagem dela...

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

16

• Marcelo Cazangi

8

• Raphael

7

• JoelJunior15

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Título do tópico alterado para "Chiquinha em programas de TV brasileiros - 2013".

--------------

Pânico na Band entrevista Chiquinha

1396056_259734230843515_463656772_n.jpg

Nesta quarta-feira (6), a atriz mexicana María Antonieta de Las Nieves, “Chiquinha“, desembarcou em São Paulo, onde se apresentará com seu espetáculo “Fíjate, Fíjate, Fíjate” nos dias 8, 10 e 11 desse mês de novembro, respectivamente nas cidades de Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

Após a chegada, a filha do Seu Madruga recebeu a imprensa em um hotel no Anhembi, onde esbanjou simpatia e alegria.

E o pessoal do Pânico na Band, caracterizados como personagens de ‘Chaves‘, também estavam no local para entrevistá-la.

O programa vai ao ar no próximo domingo (10), a partir das 21h00, horário de Brasília.

Portal do FUCH

----------------------

Também estará no Agora é Tarde:

1456104_259817304168541_405452622_n.jpg

udgw.jpg

• Curtir 1
Link para o comentário

Ah, então eram os caras do pânico na foto... :headscratch: Vou assistir todos esses programas, em especial, o "Agora é Tarde", é claro! :D

Link para o comentário

Só para mais detalhes: Provavelmente ela estará no "Agora é Tarde" hoje, então fiquem ligados para não esquecer.

É claro que eu vou estar ligado... :D Mas é algo sem certeza, e não confirmado ainda, certo?

EDIT: Novamente o Rodrigo posta 1 segundo antes de mim, e meu post fica sem sentido! :( Desconsidere minha pergunta!

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Mingau tieta Chiquinha nos bastidores do Agora é Tarde

f_214458.jpg

A convidada desta quinta-feira, dia 7, é a atriz Maria Antonieta de Las Nieves, que interpreta a famosa Chiquinha do seriado “Chaves”. Super carinhosa com todas as pessoas presentes na produção do Agora é Tarde, ela chegou na Band causando grande comoção.

Ninguém conseguiu esconder a emoção quando viu a Chiquinha pessoalmente e até a galera do Ultraje a Rigor parou para tietar a personagem que marcou a infância de muita gente.

Roger chegou a parar a entrevista para posar com Maria Antonieta, mas ela gostou mesmo é de praticar bullying com o Mingau, assim como os humoristas fazem, principalmente o Danilo.

No final da gravação, o baixista quis devolver o carinho, posou com a Chiquinha e claro, jogou a foto no Twitter. Não perca o programa desta noite para ver tudo o que eles aprontaram!

Portal do FUCH

Link para o comentário

Amo o Brasil, diz Chiquinha no Agora é Tarde

o-programa-promove-o-reencontro-entre-ce

danilo-gentili-marcelo-mensfield-e-chiqu

chiquinha-brinca-com-danilo-durante-a-enchiquinha-e-a-convidada-do-agora-e-tarde

Convidada do programa Agora é Tarde, da TV Band, nesta quinta-feira (7), Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha da série Chaves, disse ao apresentador Danilo Gentili que ama o Brasil.

“Eu amo o Brasil e amo todos os brasileiros que são fãs do meu trabalho”, disse a artista de 62 anos, que veio ao País para apresentar o espetáculo Fíjate, Fíjate, Fíjate, em que canta, dança e interage com a plateia.

Além de contar histórias e curiosidade do programa humorístico que a consagrou, Maria Antonieta reencontrou Cecília Lemes, a dubladora da Chiquinha na versão em português do seriado.

Portal do FUCH

Link para o comentário

O programa estará muito bom hem, o Danilo sabe como ''aproveitar'' do entrevistado, sabe como conduzir a entrevista...

Link para o comentário

Chiquinha ganha doce gigante e reproduz cena de Chaves com Danilo Gentili

img-563276-chiquinha-e-danilo-gentili201

img-563288-chiquinha-participa-do-agora-

A atriz Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, reproduziu uma cena do seriado Chaves com Danilo Gentili durante gravação do Agora é Tarde. O resultado será exibido no programa desta quinta-feira, 7, na Band.

Durante a entrevista, ela relembrou histórias da personagem e declarou seu amor pelo Brasil. “Eu amo o Brasil e amo todos os brasileiros que são fãs do meu trabalho”, disse a atriz, que ganhou um pirulito gigante de presente do apresentador.

A mexicana ainda reencontrou Cecília Lemes, a dubladora da Chiquinha na versão em português do seriado, no palco do programa.

Maria Antonieta está no Brasil para uma série de shows da turnê Fíjate, Fíjate, Fíjate.

O Agora é Tarde é exibido à meia-noite.

Caras

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...