Ir para conteúdo

Chiquinha em programas de TV brasileiros - 2013

Clark Kent

Recommended Posts

NOTÍCIAS
A Z Generation, através das redes sociais, havia divulgado há mais de um mês atrás a informação de que a atriz mexicana María Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha do seriado Chaves, estaria no palco do Domingo Legal no próximo dia 10 de novembro.

Ontem (20/10), o Domingo Legal passou a chamada de vinda da Chiquinha ao programa. Veja o vídeo:

Lembrando que a artista irá se apresentar nas cidades de Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, com seu mais recente espetáculo: “Fijate, fijate, fijate!”.

Portal do FUCH

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

16

• Marcelo Cazangi

8

• Raphael

7

• JoelJunior15

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muito legal, tomara que seja um bom Programa, e que o Celso não fique só fazendo a brincadeira do: "Bóia ou afunda"!

Link para o comentário

Quando ela foi no Ratinho ele cortava muito quando ela ia falar do Ramon Valdez por exemplo, espero que o Celso não faça o mesmo...

• Curtir 1
Link para o comentário

Falta bem menos de um mês *O*

Não sei se poderei assistir o programa, mas creio que será muito bom. Maria Antonieta pra mim, é naturalmente simpática e fará todos sorrirem graciosamente lá =)

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

Tomara que ocorra tudo bem porque o pvo do SBT é um povo doido sem educação que não sabe tratar uma das melhores atoras da TV

Atoras??? :clap::muttley: :muttley: :muttley:

é proposital? :pancada: :pancada:

Link para o comentário

Muito legal, tomara que seja um bom Programa, e que o Celso não fique só fazendo a brincadeira do: "Bóia ou afunda"!

Acho que não. Deve ir no foguetinho também.

Não gosto do programa, mas vou assistir por esse motivo especial.

Link para o comentário

Tratando-se do Sbt, até sei de algo que não vai faltar: "Nós separamos aqui o trecho de um episódio do Chaves em que todos vão para Acapulco, vamos ver? Coloca aí para a Chiquinha ver !"

E se ela voltar a participar do Ratinho será recebida assim: "Tudo bem Maria Isabel?". :D

Link para o comentário

certeza que vai passar também as imagens do domingo legal dos anos 80/90 que eles participaram no México,

até que o KiKo (Carlos Villagran) foi legal ...

Link para o comentário

ancioso para ve-la, acho uma otima atriz, ja vi varios videos de shows dela pelo mundo e é realmente espetacular...

Editado por Rodrigo370
Evitar dar Quotes desnecessários
Link para o comentário

NOTÍCIAS
"Domingo Legal" se prepara para confrontar com a nova atração da Record:

novocenario-474x316.jpg

Chiquinha do Chaves participará do programa

A Record está prestes a estrear sua nova atração aos domingos, o “Domingo da Gente”. E o SBT já está se preparando para confrontar com a atração que contará com a apresentadora Adriane Galisteu no comando da atração.

No dia 10 de novembro, Celso Portiolli irá receber no palco de seu programa a atriz Maria Antonieta, a Chiquinha do Chaves”, para falar um pouco de sua carreira. Além de participar do programa do SBT, Maria Antonieta fará algumas apresentações pelo Brasil.

Confira o vídeo chamada feito pela própria Maria Antonieta.

Fonte: TV Foco

Link para o comentário

Maria Antonieta já está falando português com perfeição. Aprendeu rápido :D

Espero que o Celso também não a chame de Maria Isabel...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...