Alan1509 Postado 6 de Março de 2014 Share Postado 6 de Março de 2014 Bonsucesso 0x2 Flamengo O jogo do Flamengo teve 375 pagantes... Sério? Link para o comentário
Barbirotto Postado 10 de Março de 2014 Autor Share Postado 10 de Março de 2014 (editado) ]Taça Guanabara - 1ª Fase 13ª RodadaResende 3x2 MacaéBangu 1x1 Madureira Vasco 1x1 Bonsucesso Boavista 1x0 Volta Redonda Duque de Caxias 2x2 Fluminense Friburguense 1x1 Cabofriense Nova Iguaçu 3x3 Audax Botafogo 0x2 Flamengo [/newsformat NOTÍCIASFlamengo campeão da Taça Guanabara! Editado 10 de Março de 2014 por Barbirotto Link para o comentário Barbirotto Postado 16 de Março de 2014 Autor Share Postado 16 de Março de 2014 NOTÍCIAS 14ª Rodada Friburguense 1x0 Resende Madureira 1x2 Bonsucesso Volta Redonda 2x1 Nova Iguaçu Boavista 2x1 Botafogo Técnico do Botafogo já começa a balançar no cargo... Link para o comentário Barbirotto Postado 17 de Março de 2014 Autor Share Postado 17 de Março de 2014 (editado) NOTÍCIAS 14ª Rodada Audax 2x0 Cabofriense Macaé 4x1 Duque de Caxias Flamengo 2x2 Bangu Fluminense 1x1 Vasco Editado 17 de Março de 2014 por Barbirotto Link para o comentário Tony Nelson Postado 17 de Março de 2014 Share Postado 17 de Março de 2014 Detalhe pra ótima atuação do Fred, com direito a gol e tudo Link para o comentário Barbirotto Postado 24 de Março de 2014 Autor Share Postado 24 de Março de 2014 ]15ª Rodada Botafogo 1x1 Nova Iguaçu Madureira 0x1 Resende Flamengo 5x3 Cabofriense Fluminense 3x1 Volta Redonda Friburguense 2x1 Bonsucesso Audax 0x1 Macaé Boavista 1x0 Bangu Vasco 4x0 Duque de Caxias [/newsformat NOTÍCIAS Semifinais Cabofriense x Flamengo Vasco x Fluminense Link para o comentário Clark Kent Postado 24 de Março de 2014 Share Postado 24 de Março de 2014 (editado) Assisti o jogo do Vasco. Lá pela metade do segundo tempo o narrador da Globo, Luís Roberto, se enganou e falou "Vasco 3x2 Duque de Caxias" e nem percebeu. Editado 24 de Março de 2014 por Rodrigo370 Link para o comentário Tony Nelson Postado 24 de Março de 2014 Share Postado 24 de Março de 2014 Mas não era o Tande que tava "narrando" o jogo do Vasco? Link para o comentário JoelJunior15 Postado 24 de Março de 2014 Share Postado 24 de Março de 2014 (editado) Vamos Flamengo! Vamos ser campeão... __________________________________ Se o Fluminense perder, será que vai recorrer? Mas não era o Tande que tava "narrando" o jogo do Vasco? Tande narrando futebol? É piada? Editado 24 de Março de 2014 por JoelJunior15 Link para o comentário Tony Nelson Postado 24 de Março de 2014 Share Postado 24 de Março de 2014 Se o Fluminense perder, será que vai recorrer? Tande narrando futebol? É piada? Claro que não, semana passada ele narrou o jogo do Flamengo e hoje o do Vasco E não foi de todo mal, apesar dele não voz pra isso Link para o comentário Clark Kent Postado 24 de Março de 2014 Share Postado 24 de Março de 2014 Mas não era o Tande que tava "narrando" o jogo do Vasco? Por isso eu digo que era o Tande. Link para o comentário JoelJunior15 Postado 24 de Março de 2014 Share Postado 24 de Março de 2014 Claro que não, semana passada ele narrou o jogo do Flamengo e hoje o do Vasco E não foi de todo mal, apesar dele não voz pra isso Nossa, pra mim isso foi surpresa total! Sério mesmo... Nunca imaginaria o Tande narrando... Fiquei curioso agora. Por isso eu digo que era o Tande. É que os dois são bem parecidos né? Aí tu confundiu... Link para o comentário Barbirotto Postado 24 de Março de 2014 Autor Share Postado 24 de Março de 2014 (editado) Que Tande nada. Foi o Alex Escobar, seus burros. Editado 24 de Março de 2014 por Barbirotto Link para o comentário Tony Nelson Postado 24 de Março de 2014 Share Postado 24 de Março de 2014 Que Tande nada. Foi o Alex Escobar, seus burros. Quem te chamou pra conversa? Digo, é que os dois são muito parecidos Link para o comentário JoelJunior15 Postado 24 de Março de 2014 Share Postado 24 de Março de 2014 Que Tande nada. Foi o Alex Escobar, seus burros. Ah, eu logo vi... Só podia ser o Mula370 e o Mula Koller. Digo, é que os dois são muito parecidos Claro, principalmente porque ambos tem a testa muito grande né? Link para o comentário Anterior 1 2 3 4 5 Próxima Página 3 de 5 Este tópico está impedido de receber novos posts. Seguidores 0 Ir para a lista de tópicos Atividades 179 Bozo Vou postar aqui o release oficial do SBT: Bozo está de volta ao SBT! Emissora assina contrato com Send In The Bozos LLC para obter os direitos sobre a marca no Brasil O SBT acaba de fechar um contrato com a Send In The Bozos LLC para garantir os direitos exclusivos da marca Bozo no Brasil. Essa grande novidade chega em um momento especial: a comemoração dos 45 anos da estreia do programa Bozo no Brasil, que aconteceu em 1980 na TVS. Com essa parceria, o SBT não só reforça o legado de um dos palhaços mais famosos do mundo, como também prepara diversas ações para celebrar a data. Entre as novidades, o canal vai disponibilizar, ainda no primeiro semestre de 2025, um acervo histórico no +SBT, incluindo todos os episódios do desenho animado clássico, os programas diários exibidos originalmente no SBT e os inesquecíveis especiais de fim de ano. Bozo retorna oficialmente à família SBT. Recentemente, ele participou de atrações como Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel, Teleton e CCXP, além de ter sido jurado no “Show de Calouros” do Programa Silvio Santos. A primeira participação de Bozo no SBT após a oficialização do contrato já está marcada: ele será jurado no programa “Circo do Tiru”, além de aparições especiais em diversas atrações e eventos da emissora. O licenciamento da marca no Brasil também ganha um novo fôlego, com a gestão de novos produtos oficiais. Com isso, os fãs poderão reviver a magia do personagem através de conteúdos inéditos e produtos exclusivos. 3 minutos - Cleberson respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV 42 SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin Acho que não é por preço que a Globo cobra, é porque re-dublar fica mais barato pelo que entendi E a Televisa sempre foi de ir pro lado que irá custar menos dinheiro para fazer as coisas quando se trata de CH Sim, infelizmente é o mais provável mesmo. Acho que vão manter o padrão Maga e narrar apenas o início da abertura. É bem provável que narrem apenas uma abertura (Mas no estilo da Maga) e colocar como padrão para todos os episódios. Da mesma forma porca que a Televisa fez com as aberturas Maga do Chapolin, em que pegaram a narração de "A Mansão dos Duendes" e ficou aquela tranqueira Coisa horrorosa, que só em lembrar daquilo me dá coisa! 11 minutos - Chapolin respondeu ao tópico de Quico Irônico em Fórum Único Chespirito 179 Bozo Aí vai depender da forma que estão armazenados os programas, teve um programa livre que postaram no canal TBT SBT que dá pra ver que vazaram um pequeno trecho de um dos programas que a Angélica teve no SBT antes de começar o programa, ou seja gravaram o programa direto da imagem direto da programação que estava sendo exibida: 1 hora - gustavo lins respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV 269 Vai e Vem do Futebol NOTÍCIAS Cuello (atacante / Atlético-MG) 1 hora - E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio 406 Record TV NOTÍCIAS A pedido da Record, a Federação Paulista de Futebol mudou o horário da partida entre Botafogo de Ribeirão Preto x Santos, válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A partida acontece na próxima quarta-feira. O jogo estava marcado para às 19h15. Mas a Record solicitou uma troca para 21h35, com o objetivo de mostrar o provável retorno de Neymar na TV aberta. O jogo será narrado por Cléber Machado. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/01/record-muda-jogo-do-paulistao-para-mostrar-retorno-de-neymar-ao-santos.shtml 1 hora - E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV Quem Está Navegando 0 membros estão online Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Barbirotto Postado 16 de Março de 2014 Autor Share Postado 16 de Março de 2014 NOTÍCIAS 14ª Rodada Friburguense 1x0 Resende Madureira 1x2 Bonsucesso Volta Redonda 2x1 Nova Iguaçu Boavista 2x1 Botafogo Técnico do Botafogo já começa a balançar no cargo... Link para o comentário
Barbirotto Postado 17 de Março de 2014 Autor Share Postado 17 de Março de 2014 (editado) NOTÍCIAS 14ª Rodada Audax 2x0 Cabofriense Macaé 4x1 Duque de Caxias Flamengo 2x2 Bangu Fluminense 1x1 Vasco Editado 17 de Março de 2014 por Barbirotto Link para o comentário
Tony Nelson Postado 17 de Março de 2014 Share Postado 17 de Março de 2014 Detalhe pra ótima atuação do Fred, com direito a gol e tudo Link para o comentário
Barbirotto Postado 24 de Março de 2014 Autor Share Postado 24 de Março de 2014 ]15ª Rodada Botafogo 1x1 Nova Iguaçu Madureira 0x1 Resende Flamengo 5x3 Cabofriense Fluminense 3x1 Volta Redonda Friburguense 2x1 Bonsucesso Audax 0x1 Macaé Boavista 1x0 Bangu Vasco 4x0 Duque de Caxias [/newsformat NOTÍCIAS Semifinais Cabofriense x Flamengo Vasco x Fluminense Link para o comentário Clark Kent Postado 24 de Março de 2014 Share Postado 24 de Março de 2014 (editado) Assisti o jogo do Vasco. Lá pela metade do segundo tempo o narrador da Globo, Luís Roberto, se enganou e falou "Vasco 3x2 Duque de Caxias" e nem percebeu. Editado 24 de Março de 2014 por Rodrigo370 Link para o comentário Tony Nelson Postado 24 de Março de 2014 Share Postado 24 de Março de 2014 Mas não era o Tande que tava "narrando" o jogo do Vasco? Link para o comentário JoelJunior15 Postado 24 de Março de 2014 Share Postado 24 de Março de 2014 (editado) Vamos Flamengo! Vamos ser campeão... __________________________________ Se o Fluminense perder, será que vai recorrer? Mas não era o Tande que tava "narrando" o jogo do Vasco? Tande narrando futebol? É piada? Editado 24 de Março de 2014 por JoelJunior15 Link para o comentário Tony Nelson Postado 24 de Março de 2014 Share Postado 24 de Março de 2014 Se o Fluminense perder, será que vai recorrer? Tande narrando futebol? É piada? Claro que não, semana passada ele narrou o jogo do Flamengo e hoje o do Vasco E não foi de todo mal, apesar dele não voz pra isso Link para o comentário Clark Kent Postado 24 de Março de 2014 Share Postado 24 de Março de 2014 Mas não era o Tande que tava "narrando" o jogo do Vasco? Por isso eu digo que era o Tande. Link para o comentário JoelJunior15 Postado 24 de Março de 2014 Share Postado 24 de Março de 2014 Claro que não, semana passada ele narrou o jogo do Flamengo e hoje o do Vasco E não foi de todo mal, apesar dele não voz pra isso Nossa, pra mim isso foi surpresa total! Sério mesmo... Nunca imaginaria o Tande narrando... Fiquei curioso agora. Por isso eu digo que era o Tande. É que os dois são bem parecidos né? Aí tu confundiu... Link para o comentário Barbirotto Postado 24 de Março de 2014 Autor Share Postado 24 de Março de 2014 (editado) Que Tande nada. Foi o Alex Escobar, seus burros. Editado 24 de Março de 2014 por Barbirotto Link para o comentário Tony Nelson Postado 24 de Março de 2014 Share Postado 24 de Março de 2014 Que Tande nada. Foi o Alex Escobar, seus burros. Quem te chamou pra conversa? Digo, é que os dois são muito parecidos Link para o comentário JoelJunior15 Postado 24 de Março de 2014 Share Postado 24 de Março de 2014 Que Tande nada. Foi o Alex Escobar, seus burros. Ah, eu logo vi... Só podia ser o Mula370 e o Mula Koller. Digo, é que os dois são muito parecidos Claro, principalmente porque ambos tem a testa muito grande né? Link para o comentário Anterior 1 2 3 4 5 Próxima Página 3 de 5 Este tópico está impedido de receber novos posts. Seguidores 0
Clark Kent Postado 24 de Março de 2014 Share Postado 24 de Março de 2014 (editado) Assisti o jogo do Vasco. Lá pela metade do segundo tempo o narrador da Globo, Luís Roberto, se enganou e falou "Vasco 3x2 Duque de Caxias" e nem percebeu. Editado 24 de Março de 2014 por Rodrigo370 Link para o comentário
Tony Nelson Postado 24 de Março de 2014 Share Postado 24 de Março de 2014 Mas não era o Tande que tava "narrando" o jogo do Vasco? Link para o comentário
JoelJunior15 Postado 24 de Março de 2014 Share Postado 24 de Março de 2014 (editado) Vamos Flamengo! Vamos ser campeão... __________________________________ Se o Fluminense perder, será que vai recorrer? Mas não era o Tande que tava "narrando" o jogo do Vasco? Tande narrando futebol? É piada? Editado 24 de Março de 2014 por JoelJunior15 Link para o comentário
Tony Nelson Postado 24 de Março de 2014 Share Postado 24 de Março de 2014 Se o Fluminense perder, será que vai recorrer? Tande narrando futebol? É piada? Claro que não, semana passada ele narrou o jogo do Flamengo e hoje o do Vasco E não foi de todo mal, apesar dele não voz pra isso Link para o comentário
Clark Kent Postado 24 de Março de 2014 Share Postado 24 de Março de 2014 Mas não era o Tande que tava "narrando" o jogo do Vasco? Por isso eu digo que era o Tande. Link para o comentário
JoelJunior15 Postado 24 de Março de 2014 Share Postado 24 de Março de 2014 Claro que não, semana passada ele narrou o jogo do Flamengo e hoje o do Vasco E não foi de todo mal, apesar dele não voz pra isso Nossa, pra mim isso foi surpresa total! Sério mesmo... Nunca imaginaria o Tande narrando... Fiquei curioso agora. Por isso eu digo que era o Tande. É que os dois são bem parecidos né? Aí tu confundiu... Link para o comentário
Barbirotto Postado 24 de Março de 2014 Autor Share Postado 24 de Março de 2014 (editado) Que Tande nada. Foi o Alex Escobar, seus burros. Editado 24 de Março de 2014 por Barbirotto Link para o comentário
Tony Nelson Postado 24 de Março de 2014 Share Postado 24 de Março de 2014 Que Tande nada. Foi o Alex Escobar, seus burros. Quem te chamou pra conversa? Digo, é que os dois são muito parecidos Link para o comentário
JoelJunior15 Postado 24 de Março de 2014 Share Postado 24 de Março de 2014 Que Tande nada. Foi o Alex Escobar, seus burros. Ah, eu logo vi... Só podia ser o Mula370 e o Mula Koller. Digo, é que os dois são muito parecidos Claro, principalmente porque ambos tem a testa muito grande né? Link para o comentário
Recommended Posts