Ir para conteúdo

Novo logo e novidades da Globo em 2014

Lucas Fernando

Recommended Posts

Postado

O do Jornal da Globo aparentemente ficou bacana. Talvez a vinheta seja melhor do que a atual. Já o do Jornal Hoje ficou uma bos**, como sempre. Se bem que nenhum logotipo do JH me agradou até hoje.

Meu principal receio é com as trilhas sonoras. A do Jornal da Globo já não é lá essas coisas, na minha opinião perde para a de 2005. E a atual do Jornal Hoje, embora mereça um descanso, é muito boa. Terão que se puxar para fazer algo melhor.

Meu outro medo é o JN. Espero que não aposentem as clássicas e inconfundíveis trilhas de escalada/encerramento e abertura, presentes há 25 anos. Descaracterizaria demais o jornal.

• Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

34

• Usagi White

14

• Lucas F T

12

• Gabriel Maciel

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

O Jornal Hoje tá afundado na bos** desde que estão tentando deixar ele mais livre.

Fazem de TUDO. Menos reportagem séria.

Postado (editado)

Jornal Hoje vai ter trilha nova pelo que passou na chamada no intervalo do GE.

E é bem parecida com a de 2001...

Editado por Chad'
Postado

Se for parecida com essa, então vai ser melhor do que a de 2006-2014 :joia:

O Bom Dia Brasil sofreu alguma mudança?

Postado

Eu acho que não. O horário da escola por aqui não permite ver o jornal, e no site não mostra nada de novo...

Postado

Gente, que perfeição :o

Globo Rural e Globo Repórter vingados. Eu queria o vídeo da escalada e de encerramento, infelizmente perdi :(

[l][/l]

EDIT:

AMEI A TRILHA!!!! Finalmente uma mudança agradável na Globo :)

• Curtir 2
Postado

Pois é. Eu consegui assisti. No momento inclusive meu pai e minha mãe estavam assistindo também, E Realmente, ficou um ótimo trabalho. Eu arrisco a dizer que a trilha da escalada me deu um ar de nostalgia daquela trilha dos anos 2000. O Cenário também ficou espetacular! A Tecnologia do telão que se movimenta, além da bancada e tals, foi muito bem bolada. E A Abertura então, finalmente uma abertura com mais conteúdo, porque a antiga só se baseava nos lados do H, e era meio chata. Sem contar que esse re-arranjo da trilha deixou com uma pegada mias de jornal mesmo.

Enfim, quando a Globo quer ela faz algo de qualidade. Vamos ver agora como vai ficar o JG, se ficar no mesmo rumo do JH, vai ficar show! :D

Postado

Cara e eu que pensava que iria me traumatizar,que nada adorei!! Me lembrou até um pouco a bancada do Jornal da Band mas nada que estragasse. A Abertura me lembrou muito aquelas do começo dos anos 2000.Ficou tudo muito bonito.

Até me animou em ver como será o JG e o JN.

Ainda não vi a nova abertura do Globo Repórter e Rural. Esse primeiro eu vi metade.Mas o logo,pelo menos para mim,ficou bonito. Mas tenho que ver tudo com mais detalhes depois eu comento aqui.

Postado

Até me animou em ver como será o JG e o JN.

Ainda não vi a nova abertura do Globo Repórter e Rural. Esse primeiro eu vi metade.Mas o logo,pelo menos para mim,ficou bonito. Mas tenho que ver tudo com mais detalhes depois eu comento aqui.

O JN não terá mudanças por enquanto.

O novo cenário do Globo Rural também ficou lindo como o do JH, tem até chuva artificial:

aYyqU8R.jpg

yG6cs7W.jpg

iy6mIAe.jpg

O Bom Dia Brasil sofreu alguma mudança?

Não, o novo cenário do Bom Dia Brasil estreou em 2011, provavelmente deve mudar em 2016.

Postado

Sensacional esse cenário do Globo Rural :woot:

Estava precisando de uma repaginação faz tempo -_-

Postado

Estranho,o mais importante jornal da casa e ainda não irão mudar o cenário.

Esse novo cenário do Globo Rural extremou esse domingo? Eu só vi ele na Páscoa e também foi pouquinho,raramente consigo ver esse programa.E mesmo assim não prestei atenção.

Postado

Esse novo cenário do Globo Rural extremou esse domingo? Eu só vi ele na Páscoa e também foi pouquinho,raramente consigo ver esse programa.E mesmo assim não prestei atenção.

Sim, neste domingo.

''extremou'' :lol:

Postado

Pelo menos uma coisa ficou realmente boa nessa pá de mudanças que fizeram, ficou lindo esse cenário.

Postado

"extremou" de maneira "Extrema" que "estremeceu". :cleopatra:

A abertura de Globo Rural parece que ficou parecida com a anterior,só mudando o logo.

A do Globo Reporter parece que deixaram um detalhe escapar: o "Globo" sobindo,senti como se fosse algo inacabado.

Postado

Abertura Fantástico - (2014):

Não curti muito no geral, mas a arte das folhas surgindo e voando pelo ar ficou bonita.

EPTV%2520CENTRAL_04_27_2014_20_42_44%252

Esses Fantcons (emotions do Fantástico) no meio das reportagens ficou terrível, tira toda a credibilidade da matéria.

Como eu já tinha visto essa edição do Fantástico antes de ir ao ar, não me surpreendi, mas teve poucas novidades relevantes e apostaram justamente no que afundou o programa: entretenimento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      2106

Exibições de Chaves no SBT

2. Professor Inventivo
      1022

Globo

3. Cleberson
      2106

4. Marcelo J.
      2106

5. Roberto Macêdo
      2106

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...