Ir para conteúdo

Novo logo e novidades da Globo em 2014

Featured Replies

Postado

Com essas aberturas que estou vendo ultimamente... percebo que o Padrão Globo de Qualidade está indo pelo ralo.

A não ser que seja moda entre os canais isso de trocar aberturas e vinhetas excelentes por trabalhos escrotos, afinal vejo um pouco disso em cada uma das principais emissoras da TV aberta.

Postado

Quando vê a Globo fica pior que o SBesTeira kkkkk

Postado

Caramba, a vinheta do Vale a Pena Ver Denovo era tão nostálgica, eu me lembrava sempre de bolinho de chuva quando via. He-he.

Postado

É... a Globo se mudou pro flat ...

E não estou falando do "apartamento"

Postado

a vinheta da sessão da tarde me faz lembrar da casa da minha tia quando eu ficava na casa dela, acho que eu tinha uns 7 ou 8 anos...

Postado

Impossível não sentir nostalgia com a clássica abertura da Sessão da Tarde.

Postado

Impossível não sentir nostalgia com a clássica abertura da Sessão da Tarde.

varias lembranças né, coisa da infância fica marcado para sempre em nós...

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Pois é... Desde criança assistindo VPVN e Sessão da Tarde com aqueles temas clássicos... E tudo isso simplesmente acaba em 2013.

Eu até entendo que a mudança seja necessária, mas não deveria ser tão drástica. Era muito fácil aplicar essas novas vinhetas de abertura preservando o desenho do logo original e mantendo as trilhas. O que fizeram simplesmente matou a identidade dos programas.

Mudar trilha/logo dos programas da Globo tem o mesmo impacto que se a Coca-Cola também mudasse de logo.

Postado

Não gostei dessas mudanças, principalmente a nova vinheta. A Globo está piorando

Postado

Vinheta horrível essa do VaPVdN heim, até eu faço melhor no meu After Effects...

A melhor mesmo foi essa que eu vi quando criança: :)

Postado
quando criança

Uau! Já existia TV naquela época? :P

Postado

esta ficando moderno demais e piorando a cada dia...

Postado

Não vejo modernidade aí, só amadorismo.

Parece que as aberturas que ainda não mudaram são do Corujão, Supercine, Domingo Maior e Temperatura Máxima.

Postado

modernidade que eu quiz diser foi que estão trocando os antigos isso é modernizar...

também detestei essa mudança...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 14 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 241 (1979): Cómo convertirse en héroe en cuatro fáciles lecciones Episodio 242 (1979): El disfraz, el antifaz y algo más pt.1 El Chavo Episodio 54 (1974): Falta de agua Episodio 55 (1974): Intento de robo / La carpintería pt.1
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 14 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 108 (1976): Los costales caben en todo, sabiéndolos acomodar Episodio 109 (1976): El campeón de karate amaneció de mal caráter
  3. E.R
    Marcelo Torreão é ótimo mesmo e outra dubladora muito boa é essa dubladora da Dona Clotilde, depois da Helena Samara, é a melhor dubladora que escolheram para a personagem.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Final da Copa do Brasil 2025 QUARTA (17 de dezembro) Corinthians x Vasco DOMINGO (21 de dezembro) Vasco x Corinthians Se o Corinthians for campeão, vai ficar no pote 2 da Libertadores 2026 e se o Vasco for campeão vai ficar no pote 3 da Libertadores 2026.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O cantor Roberto Carlos precisou ser levado ao hospital na madrugada de domingo depois que o carro que o músico dirigia perdeu os freios na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha. O acidente aconteceu durante a gravação do clipe de abertura do programa especial do cantor da TV Globo. O artista e outras três pessoas da equipe fizeram exames e depois foram liberados. Fonte : https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2025/12/14/roberto-carlos-cadillac-clipe-gramado.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.