Ir para conteúdo

Há 13 anos o Brasil era Tetracampeão Mundial de Futebol

Luiz

Recommended Posts

Há exatos 13 anos a seleção brasileira conquistava, nos EUA, o tetra da Copa do Mundo. O quarto título veio depois de um jejum de 24 anos e foi de forma sofrida.

O grupo de Romário e de Dunga, hoje técnico da seleção, enfrentou a Itália na decisão. Com um 0 a 0 após a prorrogação, o título saiu nos pênaltis. O erro do astro italiano Baggio fez a torcida brasileira, enfim, soltar o grito de campeão. No ar, Galvão Bueno e Pelé também não conseguiram conter a emoção; reveja ao lado.

O vídeo com os melhores momentos e com essa reportagem:http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL71331-5598,00.html

Um bom ano para o Futebol Brasileiro, mas faltou o Tricampeonato da Libertadores do São Paulo :rolleyes:

Uma bela data a nós B)

Link para o comentário

O tempo passa rápido de mais, a vida realmente é um conto ligeiro. Eu me lembro muito bem desse dia, hehe e tenho gravado esse jogo até hoje.

Link para o comentário

realmente o tempo passa rápido.. 13 anos... putz... tinha 1 ano e meio... auehheuaaeuheuhae

lembro que minha mãe sempre fala que eu cantava "teta bibião!" = Tetra Campeão! auheuhaeuhaeeuheuhe fico rindo aqui em casa direto qdo lembro disso xD

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Quico Irônico
      348

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      348

Exibições de Chaves no SBT

3. Marcelo J.
      46

Encontrado mais um episódio inédito de Chaves - Seu Madruga fotógrafo (1974), com Malicha

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Encontrado mais um episódio inédito de Chaves - Seu Madruga fotógrafo (1974), com Malicha

5. Pavi
      46

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...