Ir para conteúdo

Parabéns Pancho!

JoelJunior15

Recommended Posts

Feliz aniversário, @Pancho. :festa:

Desejo-lhe tudo de bom neste dia tão especial! :P E sempre que possível, dê um jeitinho de entrar por aqui! Muitos anos de CH pra você também! ;)

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Pancho

5

• Usagi White

4

• Leandro CH

3

• Lucas Fernando

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parabéns, tudo de bom amigo, felicidades pra vc e que todos seus desejos se realizem :festa::festa::festa:

Recentemente fiz uma compra com o Pancho aqui pelo FUCH e ficamos muito amigos :joia:

Aproveite seu dia, tudo de bom ;)

Link para o comentário

Eae Pancho, o que vai ter para beber na sua festa? Refrigerante ou suco de tamarindo? :D

PI PIII

:unsure: :unsure: :unsure:

Parabéns, muitos anos de vida, CH e FUCH :joia::fogos::festa::fogos:

Link para o comentário

Parabéns amigo!!!

Muitas felicidades para ti!! :clap:

Espero também que sempre tenha um tempinho para aparecer no FUCH e deixar seus comentários,o senhor é sempre bem vindo :)

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Parabéns! Tudo de bom pra ti. :joia:

Inclusive eu nem almocei hoje, só pra arrasar com a festa. :D (é sempre a mesma piada :P)

Link para o comentário

Pancho, to com muitas saudades de conversar contigo >_<

Tenha um feliz aniversário e que tenha tudo de bom, que seus sonhos se realizem e que suas conquistas estejam a seu favor =)

• Curtir 1
Link para o comentário

Obrigado pelos parabéns pessoal, não vou quotear todo mundo, rs, mas agradeço de coração pelos posts de todos. :D

Mais um ano vida, de CH e de Fuch, já estou na casa dos 30, mas não chego perto do Andy, kkk.

Mas sempre que posso estou por aqui e comento algumas coisas, estou participando mais do que antes, he, he.

E Biia, faz tempo que agente não conversa mesmo, se eu te ver na shout te dou um alô.

Leandro CH, depois agente marca um churrasco na sua casa, por sua conta claro, com muita comida e refresco de tamarindo, esse pode deixar

por conta do Lucas Fernando. :P

• Curtir 2
Link para o comentário
Leandro CH, depois agente marca um churrasco na sua casa, por sua conta claro, com muita comida e refresco de tamarindo, esse pode deixar

por conta do Lucas Fernando. :P

hehe, é isso aí :muttley: Pode deixar tudo por conta do... do... :D

:huh:

:ponder:

:blink:

ESTAREI BANINDO COM VIGOR! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Link para o comentário

Então não me convidem,não sou chegada a um churrasco. Mas se não tiver cerveja eu vou pelos meus amigos. Principalmente se for niver de um deles :D

Pancho concordo que vc até tá participando mais,antes vc demorava um pouco para tu dar as caras. Pena que só vive mais no tópico de quadrinhos. :assobiando::P

Link para o comentário

Churrasco aqui em casa? Pode ser claro :clap:

Mas só se vc bancar a carne, as bebidas...... a e o carvão tbm! hahahahahahaha

Mas se depender do Lucas Fernando pelo jeito não vai ter nem água de jamaica hahaha! ^_^

Caramba vc já tem 30 e todos??? haha

• Curtir 1
Link para o comentário

ESTAREI BANINDO COM VIGOR! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

iogurte-vigor-desnatado-morango-200g.jpg

-----------

Felicidades @Pancho, você é um ótimo usuário, grande desenhista do fórum. Saúde e tudo de bom pra você. :festa:

• Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...